Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: delegado fala sobre morte de Ari Bráz Dias

19 de agosto de 2009 - 14:10

"Até o momento trabalhamos com a hipótese de homicídio, no entanto, para eliminar qualquer hipótese que não possa ser investigada, fizemos a exumação do corpo do senhor Ari Bráz Dias na última segunda-feira para pegar dados através do exame residuográfico, apenas para descartar a possibilidade de suicídio", disse hoje o delegado de Polícia Lúcio Fátima da Silva Barros, de Aparecida do Taboado em entrevista a Rádio Patriarca, na manhã de hoje.

O objetivo do exame, continua o delegado, é para apontar se a vítima teria efetuado algum disparo com arma de fogo. "É para no futuro não ser levantada essa questão, porque descartamos o suicídio". O resultado sai dentro de 15 dias.

HOMICÍDIO
´
Revelou não ter pistas sobre o homicídio, mas existem vertentes que estão sendo verificadas. Quando tiver algo de concreto vai repassar para a família e a população ficará sabendo através dos meios de comunicação.

Ontem, foram ouvidas diversas testemunhas em Aparecida do Taboado e hoje estão sendo ouvidas outras em Cassilândia.

DELEGADO PEDE

Concluindo a entrevista, o delegado pediu o apoio da população no esclarecimento da morte de Ari Braz Dias através de informações pelo telefone 3565 1217 (Aparecida do Taboado) ou através do 3596 1366.

SIGA-NOS NO Google News