Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Delegado fala sobre assassinado de Toninho

11 de maio de 2009 - 15:12

“Nós não temos nenhuma dúvida de que a motivação foi roubo, nós temos a absoluta convicção que se trata de um crime contra o patrimônio, ou seja, o que aconteceu ali foi um latrocínio. “, afirmou o delegado de Polícia Paulo Rosseto em entrevista a Rádio Patriarca, sobre o assassinado do empresário Antonio Gonçalves Corte, 63 anos, no último sábado, às 18h23, em sua residência, no centro de Cassilândia, 120 metros distante da Praça São José.
.

“Os indivíduos entraram na residência pelos fundos da casa, por um terreno baldio, que faz divisa, renderam a mulher da vítima. A vitima chegou ao local e possuindo uma arma de fogo, acabou trocando tiros com os criminosos e infelizmente veio a óbito.”, contou.

Da. Neuza, a mulher da vítima, gritou por socorro quando foi rendida por um dos bandidos. Para defender a mulher, Toninho Corte foi até o quarto e pegou uma arma, e saiu de encontro dos bandidos. O que entrou na residência, com a da. Neuza, como escudo, se jogou no chão, caindo a traz do sofá e começou a troca de tiros. Da. Neuza conseguiu sair de dentro da casa. Dois tiros atingiram Toninho Corte, sendo o fatal o tiro que acertou na cabeça.


Provas concretas

A polícia conseguiu provas no local dos fatos. Essas provas estão direcionando as investigações. “São provas fortes” enfatizou o delegado. “São provas relacionadas aos criminosos, são provas matérias que os criminosos fizeram uso no dia dos fatos. O setor de inteligência e perícia da polícia já foram acionados. “ comentou..

“Pelo menos um é de Cassilândia, ou foi de Cassilândia, mas conhece muito bem a região. E conhecia muito bem o local dos fatos O outro acreditamos que não.” concluiu

SIGA-NOS NO Google News