Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/05/2009 15:12

Cassilândia: Delegado fala sobre assassinado de Toninho

“Nós não temos nenhuma dúvida de que a motivação foi roubo, nós temos a absoluta convicção que se trata de um crime contra o patrimônio, ou seja, o que aconteceu ali foi um latrocínio. “, afirmou o delegado de Polícia Paulo Rosseto em entrevista a Rádio Patriarca, sobre o assassinado do empresário Antonio Gonçalves Corte, 63 anos, no último sábado, às 18h23, em sua residência, no centro de Cassilândia, 120 metros distante da Praça São José.
.

“Os indivíduos entraram na residência pelos fundos da casa, por um terreno baldio, que faz divisa, renderam a mulher da vítima. A vitima chegou ao local e possuindo uma arma de fogo, acabou trocando tiros com os criminosos e infelizmente veio a óbito.”, contou.

Da. Neuza, a mulher da vítima, gritou por socorro quando foi rendida por um dos bandidos. Para defender a mulher, Toninho Corte foi até o quarto e pegou uma arma, e saiu de encontro dos bandidos. O que entrou na residência, com a da. Neuza, como escudo, se jogou no chão, caindo a traz do sofá e começou a troca de tiros. Da. Neuza conseguiu sair de dentro da casa. Dois tiros atingiram Toninho Corte, sendo o fatal o tiro que acertou na cabeça.


Provas concretas

A polícia conseguiu provas no local dos fatos. Essas provas estão direcionando as investigações. “São provas fortes” enfatizou o delegado. “São provas relacionadas aos criminosos, são provas matérias que os criminosos fizeram uso no dia dos fatos. O setor de inteligência e perícia da polícia já foram acionados. “ comentou..

“Pelo menos um é de Cassilândia, ou foi de Cassilândia, mas conhece muito bem a região. E conhecia muito bem o local dos fatos O outro acreditamos que não.” concluiu

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)