Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2011 18:00

Cassilândia: delegado fala do inquérito da morte de Jean

Bruna Girotto

Em entrevista à Rádio Patriarca, o delegado Rodrigo de Freitas falou sobre as investigações em relação ao crime de homicídio que teve como vítima o corretor Jean Alves em Cassilândia (MS). Duas pessoas estão presas.

Segundo Rodrigo, o promotor deve estar oferecendo denúncia nesta semana ou no começo da semana que vem. \"As pessoas estão detidas no presídio local. Estamos apurando para ver se tem mais gente envolvida. Mas sabemos que os dois autores que mataram Jean estão presos\", disse.

O delegado afirmou que este inquérito está bem adiantado e acredita que possa haver o envolvimento de um mandante, que inclusive teria trazido os dois homens à cidade para prática do crime. \"Um fala que veio ver a namorada, o outro que veio ver a tia, mas estavam juntos. Um fala que veio de ônibus e o outro que vieram de carro, de carona. Cada um fala uma coisa e a gente não sabe quem está mentindo. Eles não conhecem ninguém aqui. Quando a polícia procurava, eles entram dentro do supermercado para se esconder. A gente tem esperança de encontrar mais gente que esteja envolvida\", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)