Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: delegado fala do inquérito da morte de Jean

Bruna Girotto - 10 de novembro de 2011 - 18:00

Em entrevista à Rádio Patriarca, o delegado Rodrigo de Freitas falou sobre as investigações em relação ao crime de homicídio que teve como vítima o corretor Jean Alves em Cassilândia (MS). Duas pessoas estão presas.

Segundo Rodrigo, o promotor deve estar oferecendo denúncia nesta semana ou no começo da semana que vem. \"As pessoas estão detidas no presídio local. Estamos apurando para ver se tem mais gente envolvida. Mas sabemos que os dois autores que mataram Jean estão presos\", disse.

O delegado afirmou que este inquérito está bem adiantado e acredita que possa haver o envolvimento de um mandante, que inclusive teria trazido os dois homens à cidade para prática do crime. \"Um fala que veio ver a namorada, o outro que veio ver a tia, mas estavam juntos. Um fala que veio de ônibus e o outro que vieram de carro, de carona. Cada um fala uma coisa e a gente não sabe quem está mentindo. Eles não conhecem ninguém aqui. Quando a polícia procurava, eles entram dentro do supermercado para se esconder. A gente tem esperança de encontrar mais gente que esteja envolvida\", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News