Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2009 08:50

Cassilândia: Delegado diz que tem pistas dos assassinos

O delegado de Polícia Paulo Rossetto disse agora há pouco ao Cassilândianews que a polícia tem pista dos assassinos do empresário Antonio Gonçalves Corte, o Toninho Corte, 63 anos, que era proprietário da Loteria da cidade, morto no sábado por volta das 18h30, com três tiros. O fatal acertou na cabeça.

Segundo o delegado não pode ser dito neste momento porque está sendo feita a averiguação das informações que a polícia possui.

Prometeu dentro de algumas horas fornecer informações concretas a respeito do assunto.


NOTICIA ANTERIOR

Cassilândia: Bandidos matam Toninho Corte, em sua casa
Sábado, 09 de Maio de 2009 19:41

Dois bandidos encapuzados mataram, por volta das 18h30 de hoje, o empresário Toninho Corte, que estava em sua residência, no centro da cidade, em companhia de sua mulher. Acredita-se que os assassinos pularam um muro, no fundo da residência, onde tem um terreno vazio. Entraram na residência e a dona Neuza assustou-se e gritou. Toninho que estava em seu quarto ao sair levou um tiro da testa e outro na perna. Foi socorrido pelo seu genro Valdir Perez, que ainda tentou fazer massagem cardíaca, mas já estava morto. Ela está em estado de choque.

Toninho Cortez era dono da casa lotérica da cidade e a sua residência fica aos fundos. Ele já foi secretário de governo em Aporé (GO), e também em Cassilândia, na Administração Édio Amin, e candidato a vice-prefeito na primeira candidatura de Édio Amin. Recentemente ocupou cargo de assessor técnico do atual prefeito Carlos Augusto, mas por motivos particulares pediu a sua demissão.

Ele era sogro do atual Secretário do Desenvolvimento Econômico Sérgio Cervoni e do empresário Valdir Perez, proprietário da loja de materias de construção O Paredão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)