Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2007 13:44

Cassilândia: Delegado diz que furto é o que incide mais

Segundo o delegado Paulo Rosseto o maior indíce de boletins de ocorrência na cidade é de furtos, mesmo tendo diminuído considerávelmente, em comparação com o ano passado.

Voltou a falar sobre a pesquisa feita com quase 700 adolescentes, menores de 18 anos, onde se constatou que 82% usam habitualmente bebidas alcoólicas. A maior parte culpa as amizades.

Pediu que durante as festas de fim de ano os pais fiquem "de olho" nos filhos, porque 30% usam drogas, segundo a pesquisa. Também pediu para quem beber, não nadar no Rio Aporé. Lembrou que algumas mortes ocorreram pelo excesso de bebidas.

Apesar do aumento de casos de agressões entre casais, a Lei Maria da Penha, tem auxiliado bastante o trabalho da Polícia.

O prazo médio para a conclusão de inquéritos em Cassilândia é de 85,13 dias. Isso se deve, segundo ele, o apoio conseguido da Prefeitura e Câmara Municipal, com a contratação de novos funcionários.

Confirmou a possibilidade de deixar Cassilândia no ano que vem por remoção ou promoção. Ele é professor de no curso de direito em Paranaiba. Pretende continuar na carreira universitária e por este motivo teria que trabalhar em uma cidade que possui faculdade de Direito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)