Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Delegado diz que furto é o que incide mais

17 de dezembro de 2007 - 13:44

Segundo o delegado Paulo Rosseto o maior indíce de boletins de ocorrência na cidade é de furtos, mesmo tendo diminuído considerávelmente, em comparação com o ano passado.

Voltou a falar sobre a pesquisa feita com quase 700 adolescentes, menores de 18 anos, onde se constatou que 82% usam habitualmente bebidas alcoólicas. A maior parte culpa as amizades.

Pediu que durante as festas de fim de ano os pais fiquem "de olho" nos filhos, porque 30% usam drogas, segundo a pesquisa. Também pediu para quem beber, não nadar no Rio Aporé. Lembrou que algumas mortes ocorreram pelo excesso de bebidas.

Apesar do aumento de casos de agressões entre casais, a Lei Maria da Penha, tem auxiliado bastante o trabalho da Polícia.

O prazo médio para a conclusão de inquéritos em Cassilândia é de 85,13 dias. Isso se deve, segundo ele, o apoio conseguido da Prefeitura e Câmara Municipal, com a contratação de novos funcionários.

Confirmou a possibilidade de deixar Cassilândia no ano que vem por remoção ou promoção. Ele é professor de no curso de direito em Paranaiba. Pretende continuar na carreira universitária e por este motivo teria que trabalhar em uma cidade que possui faculdade de Direito.

SIGA-NOS NO Google News