Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2011 13:10

Cassilândia: Delegado diz não ter dúvida da autoria no crime do Moreninhas

Duas pessoas, residentes em Rondonópolis, estão presas acusadas da morte do corretor Jean Alves. Em trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil foram presos logo após o crime em um supermercado da Vila Izanópolis. O Jardim Moreninhas faz divisa com a Izanópolis.

O Delegado Rodrigo de Freitas disse que ainda não vai divulgar os nomes porque não sabe com certeza quem são as pessoas. Quando foram presas não carregavam documentos e dinheiro. Acredita, poderia ter outra pessoa aguardando para retirá-los da cidade.

A casa de Jean não tinha portão. Chegou de carro com a esposa e quando estacionou na garagem e esposa entrou para dentro da casa. A seguir ouviu dois tiros e ao retornar viu seu marido dizendo que tinha sido atirado, foi abraçada por ele, que morreu no local. Foi atingido por um tiro.

A polícia quando se dirigia para o local do crime viu duas pessoas que tentaram se esconder entrando no Supermercado. Quando foram abordadas tinham solicitado um guaraná. Mas foi verificado que não tinham nenhuma importância no bolso para pagar. Também não foi encontrada arma e documentos pessoais.

O delegado diz que eles negam o crime, mas a esposa da vítima disse que viajou com ele para Cuiaba para acertar a venda de um carro com uma pessoa que teria ameçado Jean de morte. Também disse que uma das pessoas presas estava com quem ameaçou.

Uma outra testemunha teria visto quando deixaram o local do crime, tranquilamente, carregando uma arma.

O delegado diz não ter dúvidas com relação autoria. Comentou que estavam de tocaia aguardando a vítima. Quando presos disseram primeiro que eram de Quirinópolis. Também foram contraditórios ao responder as perguntas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)