Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2010 15:15

Cassilândia: delegado divulga nome e quantidade de droga

Bruna Girotto

As Polícias Civil e Militar, com o auxílio do COB (Comando de Operações do Bolsão), Rotai (Rodas Táticas do Interior), e Polícia Civil de Paranaíba e Inocência, realizaram apreensão de cocaína em uma residência em Cassilândia neste fim de semana.

Conforme informações do delegado da Polícia Civil Rodrigo de Freitas, há mais de 5 meses estava sendo realizada investigação sobre a existência do tráfico de drogas em algumas residências da cidade.

\"Em uma residência foi apreendida mais de 1kg de pasta base de cocaína. Outras drogas foram encontradas, mas as pessoas não estavam na residência, sendo consideradas pela polícia como fugitivas, e podem ser presas a qualquer momento\", disse o delegado ao programa Rotativa no Ar nesta terça (03).

Roniclei Alves de Queiroz, conhecido como Branco, foi preso em flagrante em sua residência com mais de 1kg de pasta base de cocaína. Ele foi encaminhado ao presídio público local. \"Ele fala que não tem conhecimento e que não estava sabendo de nada. O interrogatório foi feito regularmente.\", disse Rodrigo.

O delegado alerta a população e afirma que o tráfico de drogas traz problemas para família, para o próprio indivíduo que usa e para a sociedade. \"Diversos crimes, como homicídio, decorrem do tráfico\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)