Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: delegado disse ter identificado mais dois

09 de setembro de 2008 - 09:40

O delegado de Polícia Paulo Rossetto disse hoje ao Cassilândianews que identificou as duas pessoas que estavam no carro com Diego Correa Rodrigues. Deverão ser ouvidas nas próximas horas.

Revelou que Leandro Correia Rodrigues motorista do carro que atingiu Felipe Ribas estava na contra mão de direção.

A polícia fez diversas deligências ontem, em fazendas e na cidade. O delegado voltou a afirmar que se não capturar os acusados hoje ou não se entregarem vai distribuir fotos dos dois para publicação nos órgãos de imprensa, na cidade, na região e encaminhar às polícias rodoviárias Federal e Estadual.

Veja a nota à imprensa da Polícia Civil publicada no sábado pelo Cassilândianews:

Foi elaborado o BO 1121/08 e instaurado o IP 191/08, o qual versa sobre crime de Homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e pela utilização recurso que dificultou a defesa do ofendido, previsto no artigo 121, parágrafo segundo, incisos II e IV, 4ª figura, do Código Penal, perpetrado por DIEGO CORREA RODRIGUES E LEANDRO CORREA RODRIGUES, tendo como vítima FELIPE FERREIRA RIBAS.
A vítima FELIPE estava junto com seu irmão HERCULANO, com PLÍNIO e MARCIO, quando chegou no local dos fatos, no AUTO POSTO SÃO PAULO, onde HERCULANO E FELIPE são sócios-proprietários, LEANDRO CORREA RODRIGUES, conduzindo um veículo FIAT UNO, e fazia-se acompanhar de duas meninas sendo uma sentada no bando de passageiro e outra no banco traseiro.
O referido rapaz usava boné e passou a encarar FELIPE, momento em que a menina que estava no FIAT UNO, no banco traseiro, saiu do veículo, foi até o conveniência do posto e retornou para o veículo FIAT UNO.
Como referido rapaz continuou a encarar o FELIPE, este perguntou para tal rapaz “o que ele havia perdido lá”, tendo obtido como resposta que ele voltaria, tendo deixado o local.
Aproximadamente dez minutos após, no local compareceu um veículo GOL, tipo BOLA, inclusive realizando manobra perigosa conhecia por CAVALO-DE-PAU, parando do lado do bar onde estavam FELIPE e seus amigos. Quem conduzia o veículo GOL era DIEGO CORREA RODRIGUES, irmão de LEANDRO.
O condutor do veículo GOL, e seus dois passageiros, desceram do veículo e começaram a discutir verbalmente com o HERCULANO e com o FELIPE, os quais saíram do bar, indo para via pública e todos iniciaram por entrar em luta corporal.
Logo em seguida o rapaz que anteriormente chegou no posto conduzindo o veículo FIAT UNO, LEANDRO CORREA RODRIGUES, ainda na condução de tal veículo FIAT UNO, descendo pela RUA ATONIO PAULINO, inclusive a uma velocidade aproximada de 100 km/h veio em direção ao FELIPE e o atropelou, sendo que FELIPE foi atingido por trás, tendo seu corpo sido arremessado contra o capô do FIAT UNO, também contra o teto e então caiu ao chão, rolando para próximo do estabelecimento MÓVEIS SERIEMA, ficando imóvel na sarjeta.
Tal fato aconteceu a uma distância de três metros de uma das testemunhas.
O condutor do veículo FIAT UNO nem sequer diminuiu sua velocidade, evadindo-se rapidamente do local.
FELIPE caiu desmaiado, sangrando pelo nariz, mas sem lesões aparentes, tendo HERCULANO, irmão do FELIPE, desesperado-se, quando então as pessoas que estavam no veículo GOL disseram que não era para ter acontecido aquilo.
Enquanto se prestava socorro a FELIPE, as pessoas que estavam no veículo GOL evadiram-se, deixando no local o veículo GOL, da mesma forma que chegou praticando a manobra perigosa CAVALO-DE-PAU.
FELIPE foi encaminhado para SANTA CASA, mas já se encontrava sem vida.
Uma testemunha disse não conhecer os AUTORES, mas ouviu comentários de que o rapaz que conduzia o veículo FIAT UNO e que trajava o boné chama-se LEANDRO e o rapaz que conduzia o veículo GOL chama-se DIEGO, os quais seriam filho da pessoa conhecida como MANÉ GALO.
Posteriormente identificou-se os autores como sendo as pessoas supracitadas.

Cassilândia, 07 de setembro de 2008.



PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia.

SIGA-NOS NO Google News