Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2007 16:07

Cassilândia: Delegado destaca parceria com conselho

Delegado Paulo Henrique Rosseto de SouzaDelegado Paulo Henrique Rosseto de Souza

O delegado da Polícia Civil Paulo Henrique Rosseto de Souza, destacou hoje em entrevista para o Cassilândia News a importância da parceria com o Conselho Municipal de Segurança Pública e Cidadania. Como exemplo Rosseto citou a estrutura colocada à disposição dos policiais para a prisão de um dos acusados do assalto ao Restaurante Independência, "o Conselho alugou um caminhão e colocou o combustível para que pudéssemos ir até a propriedade e descaracterizados prendermos um dos acusados sem a necessidade do disparo de nenhum tiro", explicou.

O delegado informou ainda algumas ações que estão sendo desenvolvidas na sociedade melhorar a segurança da comunidade, "nós estamos com um projeto de produção de mudas de plantas nativas para plantio na zona rural de Cassilândia para que possamos recuperar as áreas degradadas, um projeto na área ambiental, temos um projeto em que vamos colocar em 10 pontos da cidade urnas, onde serão coletadas as sugestões, critícas, denúncias que a população venha a fazer com relação a todos os orgãos do município, temos também outro projeto de realizarmos junto aos jovens ações de prevenção ao tóxico identificando os motivos que levam os adolescentes a usarem drogas, com isso identificando nossa realidade poderemos agir de maneira preventiva com palestras com cartilhas enfim mostrando para os pais a maneira correta de agir, quando os mesmos descobrirem que seus filhos estão fazendo uso de entorpecente e também um projeto para retiras das ruas os adolescentes e estaremos oferecendo à esses adolescentes aulas de artes marciais, não sabemos ainda qual estilo será oferecido, mas já estamos trabalhando nesse sentido, ou seja o Conselho tem agido em diversas frentes e enquanto alguns discutem de quem é a responsabilidade o Conselho Municipal de Segurança Pública e as policias estão trabalhando no sentido de melhorar a segurança pública de nossa cidade", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)