Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Delegado dá novas informações sobre o processo contra o tráfico e novas prisões

09 de janeiro de 2010 - 10:54

Delegado Paulo RossettoArquivo
Delegado Paulo RossettoArquivo

O delegado Paulo Rossetto concedeu entrevista a Rádio Patriarca sobre o tráfico de drogas em Cassilândia. Em resumo disse o seguinte:


“As investigações prosseguem no sentido de verificar outras pessoas envolvidas, que ainda não conseguimos apurar. Está sendo feita perícia no material apreendido e diligências.Todas essas pessoas que foram oitivadas na delegacia, de uma forma ou de outra, acabam dando indícios ou confirmando a participação no tráfico de droga.”

E prosseguiu:

“Tem uma relação direta não só com o tráfico, seja o comércio, seja o eventual, ou associação ao tráfico. Todos os presos já foram indiciados por essas práticas criminosas e nós agora vamos delimitar a real conduta que cada um praticou”

Sobre novas prisões

“É temerário dizer quantos ainda faltam a ser presos, porque depende ainda de depoimentos, perícias e novas provas.”

Porque o delegado não divulga os nomes dos presos

“Não estamos divulgando porque o processo se encontra em segredo de justiça, determinado pelo Poder Judiciário, e cabe a nós respeitar esta decisão. Mas, num segundo momento o processo se torna público e aí sim a população terá ciência de todas pessoas envolvidas neste grave crime e que traz transtorno para as famílias cassilanendenses.”

SIGA-NOS NO Google News