Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2011 17:31

Cassilândia: delegado conta sobre furtos solucionados

Bruna Girotto

A Polícia Civil está conseguindo resolver problemas de roubo e furtos ocorridos em Cassilândia (MS).

O delegado Rodrigo de Freitas concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta quarta (15), e contou um pouco sobre isso.

Em relação ao roubo no Posto Central, ele disse que falta encontrar um dos autores que está evadido. \"Mas os outros dois que realizaram o roubo, nós já chegamos à autoria. Um deles era menor. O outro é maior e está preso. É o Tiago da Silva Galavoti. Tinha uma passagem por receptação e estava respondendo por um furto ocorrido em Costa Rica\", relatou. Os assaltantes cometeram o crime de capacete, visando não serem identificados. \"Nestes crimes, o indivíduo está procurando se ocultar, mas graças a Deus temos conseguido resolver esses crimes\", contou o delegado.

Ele disse que Tiago chegou com o revólver ameaçando o frentista e o amigo deste. \"Pegamos um mandando de busca e apreensão, mas não achamos a arma. Achamos, porém, a blusa que o autor usava no dia do crime. Embora a quantia levada seja pequena, é muito sério o crime, pois é à mão armada\", ressaltou.

Em relação aos furtos ocorridos nas lojas Estilo de Ser e Blackout, ele contou que um dos autores foi Dorival Ferreira de Freitas, conhecido por Chupeta, que já está preso. \"Conseguimos apurar o outro autor. Mas este fugiu\", contou sobre o crime da loja Estilo de Ser.

Quanto à loja Blackout, o indivíduo entrou com capuz. \"Mas o Dorival ficava de fora, cuidando do local. Conseguimos chegar ao autor com capuz\", disse.

\"Tem outas lojas que sabemos que o Dorival já praticou o furto e estamos solucionando. Principalmente nesses furtos que estão ocorrendo com capacete e capuz, estamos conseguindo solucionar o que dá segurança a população. E isso é devido a chegada de novos policiais civis e dos policiais do Garras\", reassalto o delegado.

Rodrigo disse que foi resolvido o furto ocorrido na casa do prefeito Carlos Augusto. \"Descobrimos que o autor está preso em Minas Gerais. Ele foi preso por estupro lá. Encontramos a chave do veículo e da casa do prefeito. Já repassamos para a esposa dele\", disse.

O delegado disse que algumas pessoas, inclusive mulheres, já foram presas por envolvimento com drogas na cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)