Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: delegado conta sobre crimes, investigadores e férias

Bruna Girotto - 28 de março de 2011 - 16:09

O delegado da Polícia Civil Rodrigo de Freitas informou ao programa Rotativa no Ar desta segunda-feira (28) que têm sido registrados casos de embriaguez ao volante em Cassilândia (MS). \"Fizemos flagrantes e algumas pessoas pagaram fianças em torno de R$500 a R$800\", contou.

Rodrigo ressaltou que têm ocorrido muitos furtos na cidade. \"Acabamos de prender um dos autores de um furto ocorrido com a vítima Luiz Carlos Sanches\", disse.

Ele afirmou que tem conhecimento que alguns delitos têm sido praticados por menores: \"Estamos trabalhando para solucionar furtos, roubos e o uso de drogas\".

Perturbação de sossego - A Polícia Civil tem feito apreensão de sons de veículos ou caixas de som usadas de forma indevida. Segundo o delegado, os objetos não são devolvidos, mas sim encaminhados ao Judiciário. A pessoa, ainda, pagará uma multa razoável. \"Há muitos veículos que abusam no final de semana. Outro dia fiz a apreensão, o rapaz veio aqui pedir para pegar. Eu disse que ia para o Judiciário. Aí a pessoa acha que a Polícia é chata\", relatou.

O delegado estará de férias em abril, mas fez questão de afirmar que interromperá o descanso para receber os novos investigadores que chegarão à cidade: \"Recebemos um sinal da diretoria que virá pessoal pra gente em abril. Abrirei mão das férias para receber os investigadores. A gente sabe que a publicação critica, mas ela tem razão. A nossa carga tributária é grande. A população quer o serviço público bem feito e sentimos na obrigação de dar ele bem feito\", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News