Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2011 16:09

Cassilândia: delegado conta sobre crimes, investigadores e férias

Bruna Girotto

O delegado da Polícia Civil Rodrigo de Freitas informou ao programa Rotativa no Ar desta segunda-feira (28) que têm sido registrados casos de embriaguez ao volante em Cassilândia (MS). \"Fizemos flagrantes e algumas pessoas pagaram fianças em torno de R$500 a R$800\", contou.

Rodrigo ressaltou que têm ocorrido muitos furtos na cidade. \"Acabamos de prender um dos autores de um furto ocorrido com a vítima Luiz Carlos Sanches\", disse.

Ele afirmou que tem conhecimento que alguns delitos têm sido praticados por menores: \"Estamos trabalhando para solucionar furtos, roubos e o uso de drogas\".

Perturbação de sossego - A Polícia Civil tem feito apreensão de sons de veículos ou caixas de som usadas de forma indevida. Segundo o delegado, os objetos não são devolvidos, mas sim encaminhados ao Judiciário. A pessoa, ainda, pagará uma multa razoável. \"Há muitos veículos que abusam no final de semana. Outro dia fiz a apreensão, o rapaz veio aqui pedir para pegar. Eu disse que ia para o Judiciário. Aí a pessoa acha que a Polícia é chata\", relatou.

O delegado estará de férias em abril, mas fez questão de afirmar que interromperá o descanso para receber os novos investigadores que chegarão à cidade: \"Recebemos um sinal da diretoria que virá pessoal pra gente em abril. Abrirei mão das férias para receber os investigadores. A gente sabe que a publicação critica, mas ela tem razão. A nossa carga tributária é grande. A população quer o serviço público bem feito e sentimos na obrigação de dar ele bem feito\", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)