Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2011 16:09

Cassilândia: delegado conta sobre crimes, investigadores e férias

Bruna Girotto

O delegado da Polícia Civil Rodrigo de Freitas informou ao programa Rotativa no Ar desta segunda-feira (28) que têm sido registrados casos de embriaguez ao volante em Cassilândia (MS). \"Fizemos flagrantes e algumas pessoas pagaram fianças em torno de R$500 a R$800\", contou.

Rodrigo ressaltou que têm ocorrido muitos furtos na cidade. \"Acabamos de prender um dos autores de um furto ocorrido com a vítima Luiz Carlos Sanches\", disse.

Ele afirmou que tem conhecimento que alguns delitos têm sido praticados por menores: \"Estamos trabalhando para solucionar furtos, roubos e o uso de drogas\".

Perturbação de sossego - A Polícia Civil tem feito apreensão de sons de veículos ou caixas de som usadas de forma indevida. Segundo o delegado, os objetos não são devolvidos, mas sim encaminhados ao Judiciário. A pessoa, ainda, pagará uma multa razoável. \"Há muitos veículos que abusam no final de semana. Outro dia fiz a apreensão, o rapaz veio aqui pedir para pegar. Eu disse que ia para o Judiciário. Aí a pessoa acha que a Polícia é chata\", relatou.

O delegado estará de férias em abril, mas fez questão de afirmar que interromperá o descanso para receber os novos investigadores que chegarão à cidade: \"Recebemos um sinal da diretoria que virá pessoal pra gente em abril. Abrirei mão das férias para receber os investigadores. A gente sabe que a publicação critica, mas ela tem razão. A nossa carga tributária é grande. A população quer o serviço público bem feito e sentimos na obrigação de dar ele bem feito\", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)