Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2007 12:14

Cassilândia: Delegado concede entrevista exclusiva

“Alguns meios de comunicação estão divulgado fatos inverídicos, que não condizem com a realidade”, disse hoje em entrevista exclusiva à Rádio Patriarca, o delegado de Polícia, dr. Paulo Rossetto, que preside o inquérito da operação denominada Judas, relacionada a Prefeitura de Cassilândia.
Confirmou que foram apreendidos, na residência da servidora Luceni , as importâncias de R$ 315.844 , em dinheiro, e R$ 268.198, em cheques, através de busca e apreensão. A origem do dinheiro ainda está sendo apurada.

Sobre a necessidade das prisões temporárias, explicou que é em caso excepcional, no caso de prevenção “para que não se consumam provas”.

Revelou que ainda não existe nenhuma possibilidade de proferir juízo de valor a respeito da questão dos combustíveis. Apesar de ter sido o início das investigações, ainda não tem elementos para afirmar se seria este ou outro fato. Fez questão de ressaltar que as investigações estão sendo conduzidas pelo Ministério Público. “Estamos auxiliando”, comentou.

Destacou a colaboração da Prefeitura nas investigações. Segundo ele, está auxiliando em tudo que está sendo solicitado.

Sobre a prisão dos quatro funcionários da prefeitura, entende que pode ter interligação em alguns casos e outros seriam isolados. Acredita que só com o levantamento de toda a documentação apreendida para se chegar a conclusão.

Não existe nenhum novo mandato de prisão, mas não quer dizer que não possam ocorrer novas representações, prisões ou busca e apreensão, “porque o fato é complexo demais”.

Concluiu, dizendo que essa foi a primeira entrevista que concedeu. Nada o que foi publicado até agora, teve informação oficial, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)