Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/01/2010 11:39

Cassilândia: Delcídio informa sobre verba do Cedro

Cadú Bortolotto, assessoria

Um dos mais antigos sonhos da prefeitura de Cassilândia começa a ser realizado este ano. O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) conseguiu do governo federal R$ 1 milhão e 87 mil para iniciar as obras de urbanização da região do Córrego Cedro, que corta a cidade. Os recursos vão ser repassados ao governo do estado, responsável pela execução dos serviços.

“No ano passado visitei o prefeito Carlinhos (Carlos Augusto da Silva) e os vereadores, e eles me pediram apoio para viabilizar a obra. A urbanização do Córrego Cedro é muito importante, porque além de criar uma avenida que corta praticamente todo o Centro da cidade, abre novas perspectivas de expansão urbana, na medida em que agrega uma vasta região onde vão ser implantadas ruas e áreas para a prática de esporte e lazer. É uma obra considerada pelas autoridades municipais como fundamental para mudar a cara de Cassilândia”, explica o senador.

A partir da visita de Delcídio, a prefeitura elaborou o projeto, posteriormente submetido e aprovado pela União. O empenho dos recursos saiu nos últimos dias de dezembro.

“Agora é atuar no ministério no sentido de liberar a verba rapidamente, via Caixa Econômica, para que o estado possa licitar e iniciar as obras antes do final de março. Em abril nada poderá ser feito em função das restrições impostas pela legislação eleitoral. Os recursos necessários à conclusão da urbanização nós vamos batalhar junto ao governo federal, para que todo o projeto seja realizado”, adianta o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)