Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2007 14:54

Cassilândia - Definida entrega de livros para o Indaiá

Prefeito José Donizete e funcionários da educação recebendo os livros em São GabrielZildo Silva - Assessoria de ComunicaçãoPrefeito José Donizete e funcionários da educação recebendo os livros em São GabrielZildo Silva - Assessoria de Comunicação

O prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), deverá entregar até a próxima a semana para a comunidade de Indaiá do Sul, os livros da projeto "Arca das Letras". A biblioteca que foi conseguida pelo prefeito José Donizete junto ao Governo Federal faz parte do projeto "Arca das Letras", que foi criado em 2003 pela Secretaria de Reordenamento Agrário do Ministério do Desenvolvimento Agrário para incentivar a leitura e facilitar o acesso aos livros em assentamentos, comunidades de agricultura familiar e de remanescentes de quilombos.

A biblioteca terá cerca de 220 títulos obtidos por doação, entre literatura infantil, literatura para jovens e adultos, livros didáticos, de pesquisa e técnicos (sobre cidadania, saúde, agricultura), incluindo assuntos de interesse das populações rurais em suas realidades específicas.

"A educação municipal é um motivo de muito orgulho para todos nós e o trabalho para conseguirmos essa biblioteca vem nesse sentido, de incentivar professores, coordenadores e alunos para uma melhoria contínua", destacou o prefeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)