Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Defesa de Donizete avalia como vai agir

Marta Ferreira/Campo Grande News - 22 de junho de 2007 - 18:01

A defesa do prefeito afastado de Cassilândia, José Donizete de Freitas (PT), ainda está avaliando se vai recorrer da decisão do desembargador Hilbebrando Coelho Neto que o afastou do cargo, pela segunda vez, este ano. O desembargador derrubou uma liminar que beneficiava Freitas e decidiu favoravelmente ao pedido do MPE (Ministério Público Estadual), para que o prefeito fique afastado por 180 dias, em razão das denúncias de irregularidades na administração.

Um dos advogados que representa Donizete de Freitas, Fernando Peró, informou que ainda vai ser avaliado se será tentado um novo recurso contra a decisão do desembargador Hildebrando, ou se a defesa vai aguardar o julgamento do mérito da questão, uma vez que por enquanto ela é provisória.

Freitas já foi substituído no cargo, pelo vereador Baltazar Soares (PSDB), que é presidente da Câmara dos Vereadores da cidade. O novo prefeito anunciou que vai se reunir com representantes da comunidade na próxima terça-feira, com a participação dos vereadores, para eleborar uma \"agenda mínima\" de ações por 30 dias.

SIGA-NOS NO Google News