Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2007 18:01

Cassilândia: Defesa de Donizete avalia como vai agir

Marta Ferreira/Campo Grande News

A defesa do prefeito afastado de Cassilândia, José Donizete de Freitas (PT), ainda está avaliando se vai recorrer da decisão do desembargador Hilbebrando Coelho Neto que o afastou do cargo, pela segunda vez, este ano. O desembargador derrubou uma liminar que beneficiava Freitas e decidiu favoravelmente ao pedido do MPE (Ministério Público Estadual), para que o prefeito fique afastado por 180 dias, em razão das denúncias de irregularidades na administração.

Um dos advogados que representa Donizete de Freitas, Fernando Peró, informou que ainda vai ser avaliado se será tentado um novo recurso contra a decisão do desembargador Hildebrando, ou se a defesa vai aguardar o julgamento do mérito da questão, uma vez que por enquanto ela é provisória.

Freitas já foi substituído no cargo, pelo vereador Baltazar Soares (PSDB), que é presidente da Câmara dos Vereadores da cidade. O novo prefeito anunciou que vai se reunir com representantes da comunidade na próxima terça-feira, com a participação dos vereadores, para eleborar uma \"agenda mínima\" de ações por 30 dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)