Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2011 10:33

Cassilândia: De modo diferente, Escola Evangélica retorna às aulas

Brua Girotto

No último dia 31, começaram as aulas da Escola Evangélica. Visando realizar a socialização entre os alunos e até mesmo entre os professores, foi realizada a III Gincana Sócio-Cultural da Escola. \"Esta Gincana, que está virando tradição, foi um sucesso desde a primeira edição\", contou o diretor do colégio Valmir Dias.

Durante a primeira semana, os alunos que foram à escola tiveram 3 aulas. Após o intervalo de cada turno, a Escola realizou a gincana. Esta ativdade teve provas de resistência física e habilidades, de conhecimento geral e show de talentos. \"Também tivemos uma prova de arrecadação de livros para a biblioteca da escola e uma palestra sobre a dengue proferida pelo professor de Biologia do Ensino Médio Márcio Magosso e pela professora de Ciências do Ensino Fundamental Lidiany Correa\", disse o diretor.

A Gincana contribuiu para a socialização, devido ao grande número de alunos novos matriculados. Diferente das outras edições da gincana, onde foram arrecadados alimentos para instituições sociais, a escola recolheu livros para ajudar no projeto de organizar uma Sala de Leitura para seus alunos.

A ideia de se fazer a palestra sobre a Dengue, foi por causa da grande incidência da doença em Cassilândia. \"Propagamos combatentes concientes dos danos provocados pela doença e da forma adequada de evitá-la. Eu já tive dengue e não quero tê-la novamente\", afirmou Valmir.

O diretor finalizou, afirmando em breve serão publicadas as fotos da gincana no blog (http://escolaevangelica.blogspot.com) do colégio: \"Conseguimos atingir nossos objetivos, graças ao envolvimento e comprometimento dos alunos e professores. Parabéns a todos.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)