Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/02/2011 10:33

Cassilândia: De modo diferente, Escola Evangélica retorna às aulas

Brua Girotto

No último dia 31, começaram as aulas da Escola Evangélica. Visando realizar a socialização entre os alunos e até mesmo entre os professores, foi realizada a III Gincana Sócio-Cultural da Escola. \"Esta Gincana, que está virando tradição, foi um sucesso desde a primeira edição\", contou o diretor do colégio Valmir Dias.

Durante a primeira semana, os alunos que foram à escola tiveram 3 aulas. Após o intervalo de cada turno, a Escola realizou a gincana. Esta ativdade teve provas de resistência física e habilidades, de conhecimento geral e show de talentos. \"Também tivemos uma prova de arrecadação de livros para a biblioteca da escola e uma palestra sobre a dengue proferida pelo professor de Biologia do Ensino Médio Márcio Magosso e pela professora de Ciências do Ensino Fundamental Lidiany Correa\", disse o diretor.

A Gincana contribuiu para a socialização, devido ao grande número de alunos novos matriculados. Diferente das outras edições da gincana, onde foram arrecadados alimentos para instituições sociais, a escola recolheu livros para ajudar no projeto de organizar uma Sala de Leitura para seus alunos.

A ideia de se fazer a palestra sobre a Dengue, foi por causa da grande incidência da doença em Cassilândia. \"Propagamos combatentes concientes dos danos provocados pela doença e da forma adequada de evitá-la. Eu já tive dengue e não quero tê-la novamente\", afirmou Valmir.

O diretor finalizou, afirmando em breve serão publicadas as fotos da gincana no blog (http://escolaevangelica.blogspot.com) do colégio: \"Conseguimos atingir nossos objetivos, graças ao envolvimento e comprometimento dos alunos e professores. Parabéns a todos.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)