Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Dairson cobra instalação de bloco gerador

16 de outubro de 2007 - 12:50

João Pamplona
João Pamplona

O vereador Dairson de Castro (PPS), que é médico ortopedista e faz parte do quadro clínico da Santa Casa, cobrou da administração municipal a instalação do bloco gerador naquela unidade de saúde, “não entendemos essa demora, pois sempre o maior problema é o dinheiro, mas já houve um entendimento do executivo com a direção do legislativo para que fosse feita a devolução de uma determinada quantia de dinheiro, quantia essa que seria usada para a construção da estrutura para a instalação desse bloco gerador. É ai que reside nossa preocupação e o fruto da nossa cobrança, pois se o dinheiro está ai é só construir e ter vontade de resolver o problema e evitarmos de termos a interrupção da energia no hospital, quando estivermos fazendo uma operação e colocarmos a vida de um paciente em risco”, detalhou.

Dairson também cobrou do executivo municipal uma ação mais firme para solucionar o impasse da Fecularia Vitória. Segundo o parlamentar o motivo de sua preocupação é pelo fato de ele como produtor rural que acreditou na cultura da mandioca no município ter que vender seu produto para uma empresa de Carneirinho e não conseguir fazer negócio com a empresa local, que segundo ele está instalada em frente sua propriedade, “é uma situação preocupante, pois não observamos por parte da direção da fecularia uma decisão séria no sentido de resolver o problema e temos que vender pra fora a R$ 50,00 livre a tonelada, ou seja em condições muito melhores do que aqui. Portanto vejo, que pelo fato de ter dinheiro público ali e também pelo fato da empresa ter gerado apenas quatro empregos, o investimento não cumpriu sua função e a Prefeitura tem que acionar a justiça e retomar o prédio”, finalizou.

Outra crítica feita pelo parlamentar foi à qualidade da sinalização que foi feita na região central da cidade. Entende o parlamentar que a obra é importante, mas deveria ter sido realizada por profissionais capacitados com a tinta adequada, e no padrão de cores utilizado para trabalhos semelhantes, “observamos que pelo fato de ter sido utilizado um método inadequado no mesmo dia que foi feito o trabalho, o serviço já ficou sujo, enfim não adiantou nada”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News