Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2012 08:10

Cassilândia: cursos da UEMS são recomendados no Guia do Estudante 2012

Mais uma vez a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) é recomendada pelo Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que analisa cursos de graduação de todo o país com uma classificação que vai de uma a cinco estrelas. Na edição 2012 do Guia, sete graduações da UEMS receberam as melhores classificações, com quatro e cinco estrelas, e outros quatro cursos com três estrelas cada.

Na edição de 2011, cinco cursos da UEMS ostentarão o selo de quatro estrelas. Confirmando a força da Universidade na área das ciências jurídicas, os dois cursos de Direito da Universidade alcançaram as duas melhores notas possíveis de serem obtidas pela publicação. O curso de Direito de Dourados conquistou cinco estrelas e o de Paranaíba, quatro.

Além desses, os cursos de Zootecnia (Aquidauana), Turismo (Dourados), Administração (Maracaju) e Pedagogia (Maracaju e Paranaíba) ficaram com quatro estrelas, a segunda nota mais alta na avaliação do Guia. E também com um bom desempenho, os cursos de Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências da Computação (Dourados) e Direito (Naviraí) obtiveram três estrelas, conquistando recomendação positiva da publicação da Abril.

Guia do Estudante

A primeira versão do Guia do Estudante foi publicada em 1984, como uma edição especial do Almanaque Abril. O objetivo principal, que se manteve ao longo dos anos, era o de orientar os estudantes que planejam ingressar no ensino superior, sobre o que e onde estudar, apresentando informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões.

Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)