Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2012 08:10

Cassilândia: cursos da UEMS são recomendados no Guia do Estudante 2012

Mais uma vez a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) é recomendada pelo Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que analisa cursos de graduação de todo o país com uma classificação que vai de uma a cinco estrelas. Na edição 2012 do Guia, sete graduações da UEMS receberam as melhores classificações, com quatro e cinco estrelas, e outros quatro cursos com três estrelas cada.

Na edição de 2011, cinco cursos da UEMS ostentarão o selo de quatro estrelas. Confirmando a força da Universidade na área das ciências jurídicas, os dois cursos de Direito da Universidade alcançaram as duas melhores notas possíveis de serem obtidas pela publicação. O curso de Direito de Dourados conquistou cinco estrelas e o de Paranaíba, quatro.

Além desses, os cursos de Zootecnia (Aquidauana), Turismo (Dourados), Administração (Maracaju) e Pedagogia (Maracaju e Paranaíba) ficaram com quatro estrelas, a segunda nota mais alta na avaliação do Guia. E também com um bom desempenho, os cursos de Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências da Computação (Dourados) e Direito (Naviraí) obtiveram três estrelas, conquistando recomendação positiva da publicação da Abril.

Guia do Estudante

A primeira versão do Guia do Estudante foi publicada em 1984, como uma edição especial do Almanaque Abril. O objetivo principal, que se manteve ao longo dos anos, era o de orientar os estudantes que planejam ingressar no ensino superior, sobre o que e onde estudar, apresentando informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões.

Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)