Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Criticada escolha de beneficiados das 100 casas

19 de fevereiro de 2010 - 13:12

Depois que João Francisco de Andrade, o João do PT, do setor de habitação da Prefeitura Municipal de Cassilândia, informou na Rádio Patriarca, os cem nomes dos contemplados a casas populares, foram feitas diversas críticas por parte dos ouvintes.

Um deles destacou a exiguidade de tempo. Anunciou a relação às 11 horas e o prazo para providenciar a documentação necessária termina às 17 horas. Ruim para quem ganhou que pode estar viajando ou trabalhando e também para quem queira fazer reclamações sobre os escolhidos.

Outro se diz solteiro e que tinha ouvido falar que nesta condição não poderia concorrer a casa. Agora, ouvindo o programa ouviu pelo menos nome de três solteiros que ganharam casa. “Então ouvi errado.”

Alguns citam nomes como não aptos a receber o benefício. O que ocorre em todas as listas que se publicam de concessão de casas populares.

Finalizando, um ouvinte reclama de um dos critérios de seleção. Segundo ele consta o seguinte: “famílias que ocupam irregularmente áreas públicas e particulares”. E comenta: “Então, se eu invadir terreno, é ponto para mim?"

SIGA-NOS NO Google News