Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2007 13:48

Cassilândia: Criada Liga das Escolas de Samba

Zildo SilvaZildo Silva

Foi criada na tarde desta segunda-feira, 03, a Liga Independente das Escolas de Samba de Cassilândia [Liesca]. A reunião para a criação da liga que tem como objetivo determinar e regulamentar as escolas de samba aconteceu na própria Secretaria Municipal de Turismo.

Estiveram presente a Secretária Municipal de Turismo, Esportes, Cultura e Meio Ambiente, Eurinivalda Candeias Miranda; os carnavalescos, Juvenal Castro, José Alberto Souza Neto, Hilda Cândida Souza e Jhony Jose Barreto; José Selvirio de Souza, Jan Fabio e Jose Roberto da Silva também marcaram presença.

Durante a reunião foi feita uma eleição com votos secretos para a escolha da diretoria da LIESCA. Ficou como presidente, José Selvirio de Souza [ Canela], que recebeu 8 votos, vice-presidente, Nerli Marcelino, teve 4 votos. O mandato será de 2 anos [2007/2009].

O Conselho Deliberativo ficou composto por Rosaria Avelino Lares; José Lourenço Braga Lira Marin; Rosirio Barbosa Dias; Doralice Mello Gomes e suplente, Jan Fabio.

E o Conselho Fiscal ficou com Jose Alberto Souza Neto; Juvenal Castro Vilela; Hilda Cândida Souza e suplente, Jhony Jose Barreto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)