Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2007 13:48

Cassilândia: Criada Liga das Escolas de Samba

Zildo SilvaZildo Silva

Foi criada na tarde desta segunda-feira, 03, a Liga Independente das Escolas de Samba de Cassilândia [Liesca]. A reunião para a criação da liga que tem como objetivo determinar e regulamentar as escolas de samba aconteceu na própria Secretaria Municipal de Turismo.

Estiveram presente a Secretária Municipal de Turismo, Esportes, Cultura e Meio Ambiente, Eurinivalda Candeias Miranda; os carnavalescos, Juvenal Castro, José Alberto Souza Neto, Hilda Cândida Souza e Jhony Jose Barreto; José Selvirio de Souza, Jan Fabio e Jose Roberto da Silva também marcaram presença.

Durante a reunião foi feita uma eleição com votos secretos para a escolha da diretoria da LIESCA. Ficou como presidente, José Selvirio de Souza [ Canela], que recebeu 8 votos, vice-presidente, Nerli Marcelino, teve 4 votos. O mandato será de 2 anos [2007/2009].

O Conselho Deliberativo ficou composto por Rosaria Avelino Lares; José Lourenço Braga Lira Marin; Rosirio Barbosa Dias; Doralice Mello Gomes e suplente, Jan Fabio.

E o Conselho Fiscal ficou com Jose Alberto Souza Neto; Juvenal Castro Vilela; Hilda Cândida Souza e suplente, Jhony Jose Barreto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)