Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: corpo do menino está sendo velado na Unapaz

13 de junho de 2012 - 08:01

O corpo de menino Samuel Silveira Dias, com 3 anos de idade, vítima de atropelamento na tarde de ontem está sendo velado na Unapaz. O sepultamento está previsto para às 16 horas.

Leia mais:

Cassilândia: morre o menino atropelado por motociclista
Terça-feira, 12 de Junho de 2012 20:21

Samuel Silveira Dias, com 3 anos de idade, vítima de atropelamento por moto não suportou os ferimentos e faleceu quando estava sendo conduzido para Três Lagoas em um ambulândia UTI, acompanhado pelo médico Paulo Batista e o enfermeiro Andrey. Seu corpo já retornou para Cassilândia.

Segundo as informações colhidas na Santa Casa e Polícia Militar, era filho de Clenilson Barbosa Dias e Cliene Ferreira da Silveira. Residia na rua Pio Chaves dos Santos, 58, Bairro Boa Vista.

O menino foi atropelado por um motociclista menor de idade, 17 anos, que fugia da polícia. Ele foi detido e mais 3 pessoas, sendo dois maiores. Um outro menor que também participou da fuga continua foragido.

Duas pessoas, dos detidos, um menor e outro maior, se encontram internados na Santa Casa com fraturas. Um no femur e outro no braço e na perna.

SIGA-NOS NO Google News