Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2009 13:08

Cassilândia: Corpo de Ari Braz Dias foi exumado

O corpo do pecuarista Ari Braz Dias, sepultado no domingo, no cemitério municipal de Cassilândia, foi exumado na tarde de ontem, pela Polícia Técnica de Paranaiba. Segundo se comenta, a medida foi tomada para descartar a hipótese de suicídio.

A exumação teve por finalidade a realização do exame residuográfico, que verifica a existência ou não de resíduo de pólvora na mão de uma pessoa.

Um fato novo também chegou ao conhecimento do Cassilândianews. Inicialmente a informação era de que o corpo de Ari teria sido encontrado dentro de sua caminhonete, na ponte que liga MS a SP. Uma nova informação dá conta que o corpo estava estendido no chão, fora da caminhonete. Estava com uma toalha amarrada na boca, mas quando a polícia chegou os braços não estavam amarrados. A perícia de ontem deve ter levantado se existe algum sinal nos braços, para saber se em algum momento seus braços foram imobilizados. A resposta da polícia técnica sai em dois dias.

Familiares e pessoas ligadas a família foram ouvidas durante todo o dia de ontem em Cassilândia, pelo delegado Lúcio Fátima da Silva Barros, de Aparecida do Taboado. A polícia continua trabalhando com as hipóteses de homicidio e latrocinio, mas não descartando nenhuma linha de investigação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)