Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2006 12:38

Cassilândia - Copervale elege nova diretoria

A Copervale-Cooperativa do Vale do Aporé- que estava desativada, elegeu nova diretoria, no último sábado. Joaquim Silva Júnior é o novo presidente, José Gomes o vice, Pedro Gonçalves o tesoureiro. Euripides, Tarciso Roher e Lázaro Oliveira formam o Conselho Fiscal.

Foi necessária a eleição da diretoria para que a Cooperativa do Leite de Itapagipe-COPAPI-assumisse de direito as instalações da cooperativa.

Eduardo Barcelos, tecnico responsável da cooperativa mineira, contou hoje à Rádio Patriarca, que toda a reforma nas instalações da Copervale, já foram feitas. Desde sábado estão recebendo leite, sendo a capacidade total de quarenta mil litros.

A boa notícia é que a COPAPI, deverá em breve, iniciar a industrialização do leite em Cassilândia, com a fabricação de queijo mussarela e iogurtes. "É muito forte a marca Copervale neste setor, mesmo estando com as atividades suspensas há algum tempo", comentou Eduardo.

O novo presidente Joaquim Júnior revelou que existe uma dívida fiscal de mais de um milhão, que poderá ser quitado, com pouco mais de noventa mil, aproveitando a anistia até o final de outubro. Na assembléia realizada no último sábado, ficou decidido que os 63 associados, farão um rateio em torno de R$ 1.600 cada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)