Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2006 12:38

Cassilândia - Copervale elege nova diretoria

A Copervale-Cooperativa do Vale do Aporé- que estava desativada, elegeu nova diretoria, no último sábado. Joaquim Silva Júnior é o novo presidente, José Gomes o vice, Pedro Gonçalves o tesoureiro. Euripides, Tarciso Roher e Lázaro Oliveira formam o Conselho Fiscal.

Foi necessária a eleição da diretoria para que a Cooperativa do Leite de Itapagipe-COPAPI-assumisse de direito as instalações da cooperativa.

Eduardo Barcelos, tecnico responsável da cooperativa mineira, contou hoje à Rádio Patriarca, que toda a reforma nas instalações da Copervale, já foram feitas. Desde sábado estão recebendo leite, sendo a capacidade total de quarenta mil litros.

A boa notícia é que a COPAPI, deverá em breve, iniciar a industrialização do leite em Cassilândia, com a fabricação de queijo mussarela e iogurtes. "É muito forte a marca Copervale neste setor, mesmo estando com as atividades suspensas há algum tempo", comentou Eduardo.

O novo presidente Joaquim Júnior revelou que existe uma dívida fiscal de mais de um milhão, que poderá ser quitado, com pouco mais de noventa mil, aproveitando a anistia até o final de outubro. Na assembléia realizada no último sábado, ficou decidido que os 63 associados, farão um rateio em torno de R$ 1.600 cada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)