Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Copervale elege nova diretoria

05 de setembro de 2006 - 12:38

A Copervale-Cooperativa do Vale do Aporé- que estava desativada, elegeu nova diretoria, no último sábado. Joaquim Silva Júnior é o novo presidente, José Gomes o vice, Pedro Gonçalves o tesoureiro. Euripides, Tarciso Roher e Lázaro Oliveira formam o Conselho Fiscal.

Foi necessária a eleição da diretoria para que a Cooperativa do Leite de Itapagipe-COPAPI-assumisse de direito as instalações da cooperativa.

Eduardo Barcelos, tecnico responsável da cooperativa mineira, contou hoje à Rádio Patriarca, que toda a reforma nas instalações da Copervale, já foram feitas. Desde sábado estão recebendo leite, sendo a capacidade total de quarenta mil litros.

A boa notícia é que a COPAPI, deverá em breve, iniciar a industrialização do leite em Cassilândia, com a fabricação de queijo mussarela e iogurtes. "É muito forte a marca Copervale neste setor, mesmo estando com as atividades suspensas há algum tempo", comentou Eduardo.

O novo presidente Joaquim Júnior revelou que existe uma dívida fiscal de mais de um milhão, que poderá ser quitado, com pouco mais de noventa mil, aproveitando a anistia até o final de outubro. Na assembléia realizada no último sábado, ficou decidido que os 63 associados, farão um rateio em torno de R$ 1.600 cada.

SIGA-NOS NO Google News