Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2007 14:19

Cassilândia - Coordenador faz um balanço da 60ª Deftara

Zildo SilvaZildo Silva

O Dr. Antônio Corrêa de Oliveira Filho, coordenador do curso de Agronomia de Cassilândia, destacou como de fundamental importância para o curso a realização da 60ª Deftara, "todos os palestrantes que aqui estão são do mais alto gabarito e isso dará com certeza aos nossos alunos uma base teórica muito importante", destacou.

O coordenador comentou também que para esse ano, a prioridade é trabalhar pela finalização do trabalho de construção do laboratório, "está previsto também no orçamento da entidade o inicío da construção do auditório e com relação aos eventos em maio acontece a semana agronômica e recentemente foi feita a seleção dos acadêmicos que estão com projetos de bolsas de monitoria bem como recebemos também trasnferência de alunos de outras instituições para a nossa", acrescentou.

"O curso de agronomia de Cassilândia, embora não tenhamos em nosso entorno uma predominância na agricultura, fornece aos alunos uma situação bastante privilegiada pois ficamos perto de Chapadão que é um centro agrícola importante, mas ficamos também bem situados com relação ao Estado de Goiás, da divisa com São Paulo e também da região do Triângulo Mineiro, por isso acreditamos que as possibilidades de inserção dos alunos no mercado de trabalho é melhor até do que a cidade de Dourados", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)