Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2010 12:37

Cassilândia: Contratados da Educação não estão recebendo

Um professor procurou o departamento de jornalismo da Rádio Patriarca reclamando o não recebimento do salário por parte dos contratados. Segundo ele, cada vez que um contratado vai à prefeitura "ficam jogando de um departamento para outro". Lembrou que estão trabalhando desde o dia 18 de fevereiro. Bastante aflto, lembrou que todo professor tem seus compromissos e s encontram em situação difícil.

O departamento de jornalismo da emissora falou com a secretaria de Educação, profa. Cacilda Cardoso, e recebeu a confirmação de que realmente os professores contratados estão trabalhando desde o dia 18 de fevereiro e ainda não receberam. Não sabe o motivo, mas enviou a solicitação de contratação no dia 1º de março. O departamento Júridico lhe informou que devolveu para o gabinete do prefeito no dia 23 de março. Hoje, a secretaria pretende se encontrar com o prefeito para resolver a questão.

Sobre os professores que estão substituindo disse que o cheque já está pronto e aguardava apenas a chegada da secretaria de Finanças, Emilia Tolentino, que estava viajando e deve retornar ainda hoje. Elas assinam em conjunto.



Com alterações às 14 horas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)