Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Contratados da Educação não estão recebendo

22 de abril de 2010 - 12:37

Um professor procurou o departamento de jornalismo da Rádio Patriarca reclamando o não recebimento do salário por parte dos contratados. Segundo ele, cada vez que um contratado vai à prefeitura "ficam jogando de um departamento para outro". Lembrou que estão trabalhando desde o dia 18 de fevereiro. Bastante aflto, lembrou que todo professor tem seus compromissos e s encontram em situação difícil.

O departamento de jornalismo da emissora falou com a secretaria de Educação, profa. Cacilda Cardoso, e recebeu a confirmação de que realmente os professores contratados estão trabalhando desde o dia 18 de fevereiro e ainda não receberam. Não sabe o motivo, mas enviou a solicitação de contratação no dia 1º de março. O departamento Júridico lhe informou que devolveu para o gabinete do prefeito no dia 23 de março. Hoje, a secretaria pretende se encontrar com o prefeito para resolver a questão.

Sobre os professores que estão substituindo disse que o cheque já está pronto e aguardava apenas a chegada da secretaria de Finanças, Emilia Tolentino, que estava viajando e deve retornar ainda hoje. Elas assinam em conjunto.



Com alterações às 14 horas

SIGA-NOS NO Google News