Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2007 17:34

Cassilândia: Cônsul japonês faz entrega de microônibus

O Cônsul do Japão, em São Paulo, Masuo Mishibayashi, acaba de entregar o microônibus doado pelo seu governo à APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cassilândia. A solenidade está sendo realizada na sede da Apae, na Vila Izanópolis, e conta com a presença das principais autoridades do município.

A APAE de Cassilândia administra uma escola de educação especial numa região afastada do centro da cidade e transporta seus alunos diariamente. Embora possua um ônibuis do ano de 1.991, pelo fato de ser antigo, este consome muito combustível e necessita de manutenção frequente. Além disso pelo fato do ônibus ser muito grande, não consegue entrar nas ruas mais estreitas, sendo necessário parar em pontos afastados das casas dos alunos. Por esta razão, alguns alunos cadeirantes ficam impossibilitados de apanhar o ônibus nos dias de chuva, precisando faltar às aulas. Ainda, existem problemas de segurança devido à ausência de plataforma de elevação para cadeiras de rodas bem como cintos de segurança. Esta cooperação econômica do Japão de aproximadamente R$ 174 mil será de fundamental importância para a entidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)