Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Conselho quer ouvir a comunidade

10 de agosto de 2007 - 14:05

O Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública, irá colocar caixas de sugestões e critícas
em lugares movimentados da cidade. O objetivo segundo o delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza, é ampliar a forma de contato da população com os orgão policiais da cidade, "lá vai haver um formulário e o cidadão poderá fazer qualquer tipo de reclamação que nós estaremos averiguando", informou.

Sobre a falta de atendimento noturno e as finais de semana na Delegacia, Rosseto explicou que a única forma de resolver o problema de forma definitiva é a realização de um concurso, "esse infelizmente é o registro não só daqui de Cassilândia, mas de toda a região, inclusive o Ministério Público já ajuizou uma ação para que o Governo do Estado possa resolver os problemas mais graves que temos", disse.

Na entrevista o delegado comentou ainda o projeto que está na Câmara Municipal e reajusta o repasse enviado pela Câmara e pela Prefeitura ao Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública, "com o aumento desse repasse teremos condições de contratar alguns funcionários que farão o expediente de atendimento e os agentes poderão fazer somente o trabalho de investigação", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News