Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

31/05/2007 14:07

Cassilândia : Conselho pode cancelar 400 bolsas

O Conselho Municipal de Assistência Social de Cassilândia, pode deliberar pelo cancelamento de 400 Bolsas Familia. Foi o que informou hoje no no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, Whady Moisés Neto membro do conselho e Maria Aparecida Lemes Mercado assessora da Secretraria de Assistência Social.

"Todo mês quando enviamos a frequência, o número de crianças não localizadas aumenta. Se a crianças se transfere de uma escola para outra nós teríamos que ter essa informação e mesmo a mãe deveria prestar essa informação", destacou Maria Mercado.

O não comparecimento para informação de transferência de escola, bem como várias crianças não localizadas são os motivos apresentados para o possível cancelamento, "vamos dar o prazo para que as pessoas regularizem sua situação, caso isso não aconteça estaremos deliberando pelo cancelamento para que as pessoas apareçam e resolvam sua situação", comentou Whady Moisés Neto.

As informações podem ser encaminhadas à Secretaria de Assistência Social, "não queremos fazer terrorismo, dizer que a pessoa vai perder e pronto. O que queremos é ver a situação solucionada", finalizou Maria Mercado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)