Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2007 14:07

Cassilândia : Conselho pode cancelar 400 bolsas

O Conselho Municipal de Assistência Social de Cassilândia, pode deliberar pelo cancelamento de 400 Bolsas Familia. Foi o que informou hoje no no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, Whady Moisés Neto membro do conselho e Maria Aparecida Lemes Mercado assessora da Secretraria de Assistência Social.

"Todo mês quando enviamos a frequência, o número de crianças não localizadas aumenta. Se a crianças se transfere de uma escola para outra nós teríamos que ter essa informação e mesmo a mãe deveria prestar essa informação", destacou Maria Mercado.

O não comparecimento para informação de transferência de escola, bem como várias crianças não localizadas são os motivos apresentados para o possível cancelamento, "vamos dar o prazo para que as pessoas regularizem sua situação, caso isso não aconteça estaremos deliberando pelo cancelamento para que as pessoas apareçam e resolvam sua situação", comentou Whady Moisés Neto.

As informações podem ser encaminhadas à Secretaria de Assistência Social, "não queremos fazer terrorismo, dizer que a pessoa vai perder e pronto. O que queremos é ver a situação solucionada", finalizou Maria Mercado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)