Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia : Conselho pode cancelar 400 bolsas

31 de maio de 2007 - 14:07

O Conselho Municipal de Assistência Social de Cassilândia, pode deliberar pelo cancelamento de 400 Bolsas Familia. Foi o que informou hoje no no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, Whady Moisés Neto membro do conselho e Maria Aparecida Lemes Mercado assessora da Secretraria de Assistência Social.

"Todo mês quando enviamos a frequência, o número de crianças não localizadas aumenta. Se a crianças se transfere de uma escola para outra nós teríamos que ter essa informação e mesmo a mãe deveria prestar essa informação", destacou Maria Mercado.

O não comparecimento para informação de transferência de escola, bem como várias crianças não localizadas são os motivos apresentados para o possível cancelamento, "vamos dar o prazo para que as pessoas regularizem sua situação, caso isso não aconteça estaremos deliberando pelo cancelamento para que as pessoas apareçam e resolvam sua situação", comentou Whady Moisés Neto.

As informações podem ser encaminhadas à Secretaria de Assistência Social, "não queremos fazer terrorismo, dizer que a pessoa vai perder e pronto. O que queremos é ver a situação solucionada", finalizou Maria Mercado.

SIGA-NOS NO Google News