Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Conselho faz pesquisa sobre entorpecentes

06 de setembro de 2007 - 13:53

Cassilândia News
Cassilândia News

O Conselho Municipal de Segurança Pública e Cidadania está finalizando uma pesquisa com adolescentes da cidade de Cassilândia, sobre o uso de entorpecentes. Segundo o delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza (foto) que é secretário do conselho os números são preocupantes, "os números ainda não são oficiais, mas dos números que conseguimos apurar cerca de 64% dos jovens pesquisados (na faixa de 14 a 19 anos) conhecem algum amigo que já fez uso de entorpecente, 87% consomem bebida alcoólica e 7% admitiram ter usado maconha".

Rosseto informou destacou a importância dos números para o combate aos ilicítos na cidade, "nós tínhamos números da realidade de São Paulo, Campo Grande e de outras cidades, mas pra nós o importante para termos um trabalho de qualidade é saber a nossa realidade, os nossos números", destacou.

O delegado também fez questão de destacar que sem o apoio do Conselho não seria possível realizar tais ações, "tudo isso envolve custos, como impressão, distribuição e tudo isso o conselho nos ajuda", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News