Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/05/2009 19:15

Cassilândia: Conselho consegue de 8 a 10 policiais

Acabou agora há pouco a reunião do Conselho Municipal de Segurança e Cidadania com o secretário de Segurança Pública Vantuir Jacini, em Campo Grande. O presidente Evandro Luis Riguetti disse que a comitiva cassilandense foi muito bem recebida e o secretário elogiou o investimento do Conselho na segurança da cidade. Gastou nos últimos três anos quase R$ 300 mil.

Aceitou o pedido e de 2 ou três policiais que viriam para Cassilândia prometeu 8, podendo chegar a 10, dependendo do remanejamento. Foi importante na reunião a documentação apresentada pelos cassilandenses. Foi muito importante a presença do conselheiro do Tribunal de Contas José Ancelmo dos Santos, disse Riguetti.

As reformas dos prédios das polícias Civil e Militar estão orçamentadas, revelou o secretário. O problema são os cortes que estão sendo feitos devido a crise econômica. Em 2010, segundo ele, os soldados usarão pistola e não mais revolver 38. Mostrou aos presentes que é possível, através de projetos, conseguir recursos para o Conselho de Segurança.

Também estavam presentes na reunião o prefeito Carlos Augusto, o presidente da Câmara Rosemar Fivela, o presidente do Rotary Valter Venditte, o venerável da Loja Maçonica Luz de Aknathon Julio Fiori, o presidente da Associação Comercial Luis Guilherme, o vereador Renatão e o ex-prefeito José Donizete Ferreira de Freitas.

Riguetti entende que outras reuniões precisam ser feitas entre o Conselho e o secretário. Não podemos ser esquecidos, precisamos reinvidicar sempre, é o caminho, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)