Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2009 19:15

Cassilândia: Conselho consegue de 8 a 10 policiais

Acabou agora há pouco a reunião do Conselho Municipal de Segurança e Cidadania com o secretário de Segurança Pública Vantuir Jacini, em Campo Grande. O presidente Evandro Luis Riguetti disse que a comitiva cassilandense foi muito bem recebida e o secretário elogiou o investimento do Conselho na segurança da cidade. Gastou nos últimos três anos quase R$ 300 mil.

Aceitou o pedido e de 2 ou três policiais que viriam para Cassilândia prometeu 8, podendo chegar a 10, dependendo do remanejamento. Foi importante na reunião a documentação apresentada pelos cassilandenses. Foi muito importante a presença do conselheiro do Tribunal de Contas José Ancelmo dos Santos, disse Riguetti.

As reformas dos prédios das polícias Civil e Militar estão orçamentadas, revelou o secretário. O problema são os cortes que estão sendo feitos devido a crise econômica. Em 2010, segundo ele, os soldados usarão pistola e não mais revolver 38. Mostrou aos presentes que é possível, através de projetos, conseguir recursos para o Conselho de Segurança.

Também estavam presentes na reunião o prefeito Carlos Augusto, o presidente da Câmara Rosemar Fivela, o presidente do Rotary Valter Venditte, o venerável da Loja Maçonica Luz de Aknathon Julio Fiori, o presidente da Associação Comercial Luis Guilherme, o vereador Renatão e o ex-prefeito José Donizete Ferreira de Freitas.

Riguetti entende que outras reuniões precisam ser feitas entre o Conselho e o secretário. Não podemos ser esquecidos, precisamos reinvidicar sempre, é o caminho, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)