Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: conheça o campeão do concurso Bom de Letra

Bruna Girotto - 19 de novembro de 2010 - 21:17

A final da 1ª edição do Concurso Bom de Letra, que foi promovida pelo Rotary Club de Cassilândia, contou com a presença de três meninas (Nayara, Roberta e Ritieli) e 8 meninos (Antônio, Kaike, João Vitor, Matheus, Alexandre, Rafael, Denner e Raul).

Cada finalista representava uma escola de Cassilândia (MS).

Após diversas rodadas, o campeão do Bom de Letra foi Antônio Martins de Freitas Neto do colégio IEC. Em 2º lugar ficou Rafael Souza Barbosa da Escola Municipal Antônio Paulino. E, João Vitor Corte Perez, da Escola Geração, ficou em 3º lugar.

Durante a primeira rodada da final, foram desclassificados:

Matheus Henrique Silva Drexler (Escola Municipal Amim José)
Nayara Ordone (Escola Municipal CMEIC)
Roberta Camacho Trajano (Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal)
Raul Barbosa de Souza Neto (Escola Estadual Rui Barbosa)
Alexandre More (Escola Avivamento Bíblico)
Ritieli Machieli Sandrin (Escola Estadual São José)

Na segunda rodada, foram desclassificados:
Denner Moreira Tomaz (Escola Municipal Adriele)
Kaike Boni Pires (Escola Municipal do Indaiá do Sul)

A escola IEC ofereceu uma bolsa de estudos para Rafael Souza Barbosa, por ter sido o aluno de escola pública que mais palavras acertou no concurso Bom de Letras.

E a escola Geração ofereceu uma bolsa de estudos ao campeão do concurso.

O primeiro colocado também foi premiado com um Netbook (oferecimento da Rádio Patriarca) e sua escola (IEC) levou um aparelho de DVD (oferecimento do Café Grão Bonito).

O segundo colocado ganhou uma máquina digital (oferecimento da Sema 1,99) e o terceiro uma bicicleta (oferecimento do Conselho Municipal de Segurança e Cidadania).

O BOM DE LETRA foi um concurso de soletração promovido pela entidade entre todas as escolas da cidade, para alunos do 6º ao 9º ano.

Contou com o apoio da Rádio Patriarca, Café Grão Bonito, Selma 1,99, Escola Geração, Indústria de Móveis São José, Uni-Graf, Blackout, Conselho Municipal de Segurança, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Girotto, Colagiovanni e Oliveira Advogados e o curso de Letras da UEMS de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News