Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: conheça mais sobre a Escola Evangélica

Bruna Girotto - 30 de janeiro de 2010 - 17:22

Na próxima segunda-feira (01) iniciarão as aulas da Escola Evangélica Avivamento Bíblico – Sistema Positivo de Ensino. E esse retorno às aulas será inesquecível aos seus alunos.

A escola realizará a semana “Operação Volta às Aulas” com várias atividades lúdicas significativas para a formação integral do aluno como cidadão, além das aulas que compõem a grade curricular de cada série.

A direção informa aos pais: “Ainda têm tempo de matricular seus filhos na Escola Evangélica Avivamento Bíblico, oportunizando o estudo numa escola diferenciada”. E complementa: “A matrícula pode ser feita até o final da primeira semana de aulas”.


Palavras do Diretor

O diretor da Escola Evangélica Avivamento Bíblico - Sistema Positivo de Ensino Valmir Ancelmo Dias ministra aulas no colégio há mais de 5 anos. Ele possui Licenciatura Plena em Matemática com Ênfase em Ciência da Computação. Também tem Especialização (Lato-sensu) em Didática e Metodologia do Ensino da Matemática.

Tem experiência na docência do Ensino Fundamental e Médio há mais de 15 anos, e há 4 é docente do Ensino Superior (UEMS e FACHASUL).

Ele contou aos leitores do Cassilândia News um pouco dos desafios que encontrou ao assumir a direção do colégio e os diferenciais que a Escola Evangélica Avivamento Bíblico possui:

“Assumi a direção da Escola Evangélica Avivamento Bíblico com o desafio de melhorar a cada dia as condições de ensino e aprendizagem. Gostaria de ressaltar alguns diferenciais de nossa Escola:

• CONVENIADA AO SISTEMA POSITIVO DE ENSINO: Um dos melhores do país.
• LIVROS DIDÁTICOS INTEGRADOS PARA ALUNOS COM AMPLA VISÃO DE MUNDO: Todos os conteúdos são interligados tanto entre as séries, quanto entre as diversas áreas do conhecimento e respeitam as especificidades de cada faixa etária.
• PORTAL POSITIVO: O mais completo conteúdo educacional na internet. Acesso irrestrito apenas para alunos das escolas conveniadas ao Positivo.
• PROFESSORES MUITO BEM PREPARADOS E CONSTANTEMENTE ATUALIZADOS: O Sistema Positivo de Ensino oferece pelo menos uma vez ao ano um curso de capacitação e atualização para os professores das escolas conveniadas.
• EQUIPE PEDAGÓGICA CAPACITADA: Formada pela Psicopedagoga Eliene Maia e pela Pedagoga Jucélia Ferreira Leonel.
• RELACIONAMENTO INTERPESSOAL HARMONIOSO: Seja entre aluno-aluno, aluno-professor, professor-professor, enfim, há uma harmonia entre toda a comunidade escolar, que vale a pena ressaltar.

• ALUNOS COM APROVAÇÃO NOS PRINCIPAIS VESTIBULARES DA REGIÃO, INCLUSIVE UNIVERSIDADES ESTADUAIS E FEDERAIS:
CAROLINE RIBEIRO (JORNALISMO-UNIFEV);
INGRID OLIVEIRA (MATEMÁTICA-UFMS);
JÉSSICA CAROLINE (CIÊNCIAS CONTÁBEIS-FIC);
JULIANA MARIA (PSICOLOGIA-UNIFEV);
OVIDIO FRANCCESCO (ENGENHARIA DE MINAS-UEMG) E DIREITO (UEMS);
PABLO HENRIQUE (PSICOLOGIA-FUNEC).

Que pai não quer o melhor para seu filho? Há um momento na vida do filho no qual as escolhas mais importantes são os pais quem fazem. Faça a matrícula de seu filho em nossa escola que ajudaremos seu filho a fazer muitos planos, realizar sonhos e conquistar o sucesso. Tenho certeza que estudar na Escola Evangélica Avivamento Bíblico é investir no futuro.”

Por fim, o diretor agradece a todos os pais que confiam na Escola Evangélica Avivamento Bíblico e matriculam seus filhos no Sistema Positivo de Ensino.

Para maiores informações ligue 3596 6003.

SIGA-NOS NO Google News