Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Confirmado o carnaval de rua

06 de janeiro de 2007 - 07:04

Foi confirmado o carnaval de rua de Cassilândia, com as escolas de samba, depois de reunião realizada na Câmara Municipal, ontem. O secretário de Turismo, Adenilson Pereira de Camargo, ficou surpreso com a proposta das escolas. Pediram, apenas o mesmo valor de auxílio do ano passado, ou seja, R$ 12 mil cada.
O arquiteto José Alberto, presidente da comissão do carnaval e responsável pela escola Araras de Ouro, disse ao Cassilândianews, que "a idéia é as escolas de samba conseguirem a independência do poder público, nos próximos anos".
Araras de Ouro, Juventude Cassilandense e Integração Alegria, a campeã do ano passado, deverão disputar o título. Três blocos também estão confirmados.
A Araras de Ouro vai apresentar o tema "Ilma Costa- A Estrela Sobe". A Juventude, vai falar sobre o Paraiso, dividindo em quatro sub-temas, entre eles, a ecologia. A Integração Alegria tem dois temas e deve se decidir por um, até a próxima semana. Segunda-feira, as escolas terão que apresentar os seus respectivos projetos à Secretaria de Turismo.

SIGA-NOS NO Google News