Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2009 08:44

Cassilândia: Confirmada informação do Cassilandianews

de

Marcos Perpétuo Leite da Costa assumiu na última terça-feira o cargo de Secretário Municipal de Obras de Cassilândia. Ele era o responsável pelo almoxarifado e segundo se comenta teve um bom desempenho nas funções. É também pessoa de confiança do prefeito Carlos Augusto. Já foi funcionário de Carlinhos, antes de ser convidado para trabalhar na prefeitura. A parte de projetos deverá ficar cargo do engenheiro Freitas. O novo secretário ficará responsável por manutenção de estradas, ruas e acompanhamento de obras do município. Na prática, a secretaria está sendo desmembrada, como sempre reinvidicavam os antigos secretários.

Confira a notícia publicada em 8 de agosto de 2009

Cassilândia: Regiolli é o quarto a pedir demissão
Sábado, 08 de Agosto de 2009 08:15

A prefeitura de Cassilândia, nos sete primeiros meses de administração, já conta com a saída de 4 secretários e o afastamento de um por determinação da Justiça. Agora foi a vez de pedir demissão o secretário de obras José Martins Regiolli que havia assumido o cargo em abril, substituindo o arquiteto José Alberto. Não houve nenhum problema com relação ao pedido de demissão do engenheiro Regiolli. Ele apenas quer se dedicar às suas atividades particulares. Também já deixaram os cargos, o procurador dr. Rodrigo, e o secretário de finanças o bancário aposentado Canísio Heck. Éder Luiz Menezes Silva – Secretário Munic. Turismo, Cult., Esp. Lazer e Meio Ambiente está afastado por determinação Judicial. Silvio Barbosa de Queiroz – Secretário Municipal de Coordenação Administrativa- estaria acumulando as funções, segundo se comenta. A procuradoria ainda não teve novo procurador chefe nomeado. Emilia Regina Almeida Tolentino, bancária aposentada do Banco do Brasil, é a nova secretaria de finanças desde o mes de março.

Marcos Perpétuo Leite da Costa, responsável pelo almoxarifado da prefeitura, deverá assumir o cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)