Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: confira os documentos necessários para o recadastramento biométrico

TRE/MS - 04 de fevereiro de 2020 - 15:30

Cassilândia: confira os documentos necessários para o recadastramento biométrico

A Chefe do Cartório Eleitoral em Cassilândia, Thuany Pessoa Leal Cabral, enviou ofício ao Cassilândia Notícias informando sobre a necessiade de conscientização da população, sobre a revisão biométrica que, a partir das eleições deste ano, é obrigatória para o eleitor cassilandense. O prazo se encerra no dia 26 de março. Confira o teor do ofício recebido:

Levo ao conhecimento de Vossa Senhoria o inteiro teor do EDITAL N.º 02/2020 e da PORTARIA Nº 04/2020, em anexo, que tratam da revisão biométrica em Cassilândia, para ciência e ampla divulgação à população local.

Cabe ressaltar que, durante os meses de fevereiro e março (período do mutirão da biometria), objetivando atender uma quantidade maior de eleitores, foram necessários realizar algumas mudanças no funcionamento do Cartório Eleitoral, entre elas:
I- Alteração do horário de funcionamento para: DE 07H ÀS 13H (MS)
II- Alteração do local de funcionamento para: RUA ANTÔNIO PAULINO, 399, CENTRO (na mesma rua onde já funcionava o Cartório Eleitoral, próximo quarterão, ao lado da loja de venda de automóveis Maná Veículos)
III- Alteração da forma de atendimento: ENTREGA DE SENHAS diariamente, totalizando até 200 senhas por dia.
IV- Alteração da quantidade de guichês: 09 (NOVE) GUICHÊS DE

ATENDIMENTO.

Informo que tais alterações, são exclusivas para o período do multirão da biometria (com data de início em 06 de fevereiro de 2020 e término em 26 de março de 2020). Os documentos necessários para realizar a biometria são:
I- Documento de identificação (qualquer um dos elencados no Edital)- original e cópia
II- Comprovante de endereço (qualquer um dos elencados no Edital, de até 6 meses atrás)- original
III- CPF (caso possua)- original
IV- Título de Eleitor (caso possua)- original
V-Comprovante de alistamento militar (apenas para homens entre 18 e 45 anos que forem fazer o 1º títiulo)- original e cópia

Na oportunidade, encaminho folder em formato digital, para divulgação.

Por fim, tendo em vista que o PRAZO FINAL PARA A REALIZAÇÃO DA BIOMETRIA EM CASSILÂNDIA ENCERRA-SE DIA 26.03.2020 e, após essa data o eleitor que não tiver feito seu recadastramento biométrico, terá o título cancelado, SOLICITO a ampla divulgação por parte deste site das informações elencadas.

Cientes de que podemos contar com a valiosa ajuda deste site na divulgação do nosso mutirão da biometria, esta Justiça Eleitoral, agradece.

THUANY PESSOA LEAL CABRAL
Chefe de Cartório

SIGA-NOS NO Google News