Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: confira as notas do Enem 2009

19 de julho de 2010 - 14:24

O Inep publicou as médias do Enem, realizado em 2009, das escolas públicas e privadas de Cassilândia
O Inep publicou as médias do Enem, realizado em 2009, das escolas públicas e privadas de Cassilândia

O Inep divulga hoje, 19, as médias obtidas pelos participantes do Enem 2009 por escola pela quinta vez. Os resultados são calculados a partir do desempenho dos alunos concluintes e podem ser consultados aqui. No sistema será possível verificar as médias de todas as escolas do Brasil por modalidade de ensino, sendo os resultados apresentados para o Ensino Médio regular, para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e para as duas etapas em conjunto. Seis notas são divulgadas: as médias separadas das quatro áreas objetivas avaliadas no exame, a média da redação, a média das provas objetivas e a média geral (prova objetiva mais redação).

O Enem 2009 foi aplicado nos dias 5 e 6 de dezembro do ano passado e avaliou as seguintes áreas do conhecimento: Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias, mais a Redação. Quase 2,6 milhões de pessoas fizeram o novo Enem.

Se quiser conferir as notas do Enem 2009 das escolas de Cassilândia e de outros municípios, clique aqui e acesse "Planilha com os resultados por Escola".

SIGA-NOS NO Google News