Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2010 08:42

Cassilândia: Conferência de Saúde Mental acontece até dia 29

Bruna Girotto

A IV Conferência Estadual de Saúde Mental – Intersetorial terá como objetivo debater temas relevantes ao campo da Saúde Mental, assim como os avanços e desafios da Política Nacional de Saúde Mental, Álcool e Outras rogas, na perspectiva da intersetorialidade.

Esta conferência deverá promover o debate da saúde mental com os diversos setores da sociedade no atual cenário da Reforma Psiquiátrica, que indica novos desafi os para a melhoria do cuidado em saúde mental no território, devendo contemplar o desenvolvimento de ações intersetoriais, com ênfase nos direitos humanos, assistência social, educação, cultura, justiça, trabalho, esporte, entre outros.

Para o Município de Cassilândia, que está inserido na Macroregião de Três Lagoas, a data limite para a realização da IV Conferência Estadual de Saúde Mental é no dia 29 de abril.

Os Municípios que não realizarem as suas Conferências Municipais poderão, em caráter extraordinário, realizar Reuniões Ampliadas que terão por objetivo eleger delegados para a Etapa Macrorregional, sendo que a não realização desta Etapa não inviabilizará a realização da Etapa Estadual.

As despesas com a organização geral e com a realização da IV Conferência Estadual de Saúde Mental – Intersetorial correrão à conta da Secretaria de Estado da Saúde e do Conselho Estadual de Saúde, bem como de outros recursos oriundos de parceiros intersetoriais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)