Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2010 17:59

Cassilândia: condenados a 8 anos por roubar bar da dona Maria

Bruna Girotto

O magistrado Silvio Prado condenou Renan Franco da Silva e Valmir Pereira a 08 anos e 08 meses de reclusão e 88 dias-multa à razão de 1/30 salário-mínimo, em regime inicialmente fechado, vedando-se o recurso em liberdade, sem substituição da pena, em razão do crime de roubo cometido no dia 01/04/2010, contra a vítima Maria do Nascimento da Silva, em seu bar, que fica em frente à Santa Casa de Cassilândia (MS).

De acordo com a sentença, a vítima descreveu com detalhes o roubo. Disse ter sido rendida e agredida por um dos acusados, enquanto o outro pegava dinheiro do caixa de seu estabelecimento, tendo ainda subtraído suas correntes de ouro que portava no pescoço. A testemunha presente no momento do crime confirmou.

De acordo com a sentença, \"a conduta do agente se ajusta perfeita e formalmente ao tipo legal do crime em questão, estando a tipicidade esgotada nessa subsunção, principalmente por atingir o bem jurídico de maneira suficientemente ofensiva a justificar uma reação penal.Ademais, cuida-se de vítima idosa, com 79 anos, aposentada, e, ainda que o valor seja de pouquíssima expressão econômica, era o dinheiro que ia utilizar para sua sobrevivência.\"

Autos 007.10.001170-1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)