Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2010 12:01

Cassilândia: concurso da UEMS abre 2 vagas para a cidade

Bruna Girotto

A partir do dia 1º de março estarão abertas as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de cargos de Técnico de Nível Superior e Assistente Técnico de Nível Médio do grupo Profissional da Educação Superior, do Quadro de Pessoal da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Cassilândia possui 01 vaga para Auxiliar de Laboratório de Biologia e Química e 01 para Técnico de Agropecuária. Confira todas as vagas disponíveis:

Técnico de nível superior
Analista de Sistemas – 2 vagas – Dourados (MS)
Bibliotecário – 1 vaga – Dourados (MS)
Jornalista – 1 vaga – Dourados (MS)
Secretário Acadêmico – 1 vaga - Aquidauana (MS)
Técnico Administrativo – 1 vaga - Dourados (MS)
Técnico em Assuntos de Comunicação Social – 1 vaga – Dourados (MS)

Técnico de nível médio
Assistente Administrativo – 2 vagas – Aquidauana (MS)/ 01 vaga – Coxim (MS)/ 01 vaga – Jardim (MS)/ 01 vaga – Maracaju (MS)/ 04 vagas – Dourados (MS)
Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química – 01 vaga – Cassilândia (MS)/ 01 vaga - Aquidauana (MS)/ 02 vagas Dourados (MS)/01 vaga Naviraí (MS)
Auxiliar em Informática – 3 vagas - Dourados (MS)
Assistente de Cenotecnia – 01 vaga - Campo Grande (MS)
Técnico em Agropecuária – 01 vaga – Cassilândia/02 vagas – Aquidauana (MS)

Para quem se inscrever para a função de auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química deve ter Ensino Médio Profissionalizante de Técnico em Laboratório ou Técnico em Química ou Ensino Médio Completo.

Ao ser aprovada, a pessoa deverá exercer as seguintes atribuições nesta função: zelar e manter organizados os materiais e equipamentos dos laboratórios; auxiliar na organização e execução de atividades práticas de ensino, pesquisa e extensão; lavar vidraria, limpar e desinfetar materiais; preparar soluções e lâminas e materiais para uso nas aulas práticas; manusear, acondicionar e encaminhar os resíduos sólidos produzidos no laboratório de acordo com a Legislação Ambiental vigente; controlar o estoque de materiais de consumo; zelar pelo cumprimento das normas e rotinas dos laboratórios; outras de mesma natureza e nível de dificuldade, em sua área de atuação.

Já, aquele que se interessou para a função de técnico em Agropecuária, deve ter Ensino Médio Completo na área de Técnico em Agropecuária ou Técnico Agrícola ou Técnico em Pecuária. E como atribuições, deverá auxiliar os docentes no desenvolvimento de projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão; supervisionar e executar a regulagem de máquinas, ferramentas e implementos agrícolas, zelando pela sua manutenção; executar atividades referentes à montagem e condução de experimentos de Ensino, Pesquisa e Extensão, tais como demarcação, preparo da área, plantio, contagem e pesagem de animais, sementes, adubos, produtos afins, e outros; executar atividades de amostragens e colheitas em experimentos, tais como solos, plantas, grãos e animais; executar atividades de organização de materiais, pesagem, tabulação e encaminhamento de amostra e resultados; executar atividades, relacionadas ao preparo das aulas práticas à campo sob a orientação do docente; executar e acompanhar as atividades de laboratórios e casas de vegetação; auxiliar na capacitação de alunos, estagiários, bolsistas e novos funcionários; executar atividades relacionadas à produção agropecuária; responder pelo espaço físico e zelar pela economia do material e pela conservação do que for confiado à sua guarda ou utilização; outras de mesma natureza e nível de dificuldade, em sua área de atuação.


Inscrições

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via Internet no endereço eletrônico http//www.fapems.org.br, no período compreendido entre 8h do dia 01 de março e 17h do dia 31 de março de 2010, observando o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

No endereço eletrônico http://www.fapems.org.br serão disponibilizados o Formulário de Inscrição, o Boleto Bancário para pagamento de taxa e este Edital de abertura das inscrições, contendo a regulamentação e informações referentes ao Concurso.

A taxa de inscrição deverá ser paga através do Boleto Bancário, no período compreendido entre às 10h do primeiro dia fixado para o início das inscrições, até às 18h do último dia destinado a essa finalidade:
a) R$ 69,00 (sessenta e nove reais) para o cargo/ atividade universitária de nível médio;
b) R$ 110,00 (cento e dez reais) para o cargo/ atividade universitária de nível superior.

A Prova Escrita será realizada nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju e Naviraí no dia 02 de maio de 2010, com duração máxima de 4 horas, em local a ser divulgado por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)