Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2011 18:47

Cassilândia: concluído inquérito sobre acidente na BR158

Bruna Girotto

No dia 04 de março aconteceu um acidente próximo ao km 15 da BR-158, em Cassilândia (MS), que resultou na morte de três pessoas. O Fiat Uno conduzido por Fábio Mingatti, 50 anos, colidiu com um Corolla conduzido por Venturino Collet.

Além de Fábio, as estudantes de Agronomia da UEMS Stéfanie Amaral Moreira, 22 anos, e Jaqueline Fernandes de Oliveira, 21 anos, que também estavam no Fiat, faleceram. No carro ainda estavam mais duas jovens. A filha de Fábio, Giovana Mingatti, 24 anos, sofreu ferimentos leves e Camila Saeki Ferreira, 23 anos, filha de Valter Ferreira e Maria Angélica Saeki, ficou internada por um tempo e está bem. No Corolla estava Venturino e mais uma passageira. Em razão do air bag, nada sofreram.

O delegado Rodrigo de Freitas informou hoje à Rádio Patriarca que, conforme as provas colhidas, Venturino Collet, que conduzia um Corolla, não teve responsabilidade, pois estava na mão correta de direção e não invadiu a outra mão. \"Infelizmente, o sr. Fábio fez a ultrapassagem, o caminhão foi jogando água no pára-brisa dele, e ele não conseguiu ver o outro veículo (Corolla), por isso houve o acidente frontal\", contou.

E finalizou: \"Pelas provas que eu juntei nos autos, não vou indiciar ninguém. Vou solicitar ao Ministério Público para pedir o arquivamento dos autos\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)