Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: concluído inquérito sobre acidente na BR158

Bruna Girotto - 20 de maio de 2011 - 18:47

No dia 04 de março aconteceu um acidente próximo ao km 15 da BR-158, em Cassilândia (MS), que resultou na morte de três pessoas. O Fiat Uno conduzido por Fábio Mingatti, 50 anos, colidiu com um Corolla conduzido por Venturino Collet.

Além de Fábio, as estudantes de Agronomia da UEMS Stéfanie Amaral Moreira, 22 anos, e Jaqueline Fernandes de Oliveira, 21 anos, que também estavam no Fiat, faleceram. No carro ainda estavam mais duas jovens. A filha de Fábio, Giovana Mingatti, 24 anos, sofreu ferimentos leves e Camila Saeki Ferreira, 23 anos, filha de Valter Ferreira e Maria Angélica Saeki, ficou internada por um tempo e está bem. No Corolla estava Venturino e mais uma passageira. Em razão do air bag, nada sofreram.

O delegado Rodrigo de Freitas informou hoje à Rádio Patriarca que, conforme as provas colhidas, Venturino Collet, que conduzia um Corolla, não teve responsabilidade, pois estava na mão correta de direção e não invadiu a outra mão. \"Infelizmente, o sr. Fábio fez a ultrapassagem, o caminhão foi jogando água no pára-brisa dele, e ele não conseguiu ver o outro veículo (Corolla), por isso houve o acidente frontal\", contou.

E finalizou: \"Pelas provas que eu juntei nos autos, não vou indiciar ninguém. Vou solicitar ao Ministério Público para pedir o arquivamento dos autos\".

SIGA-NOS NO Google News