Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2010 08:00

Cassilândia: Como fugiu o assassino de Toninho Corte

O buraco feito pelos fugitivosAgepenO buraco feito pelos fugitivosAgepen

O Cassilândianews publicou no dia 4 de agosto de 2009 noticia sobre a fuga do acusado pela morte de Toninho Corte. Com ele, fugiram outros dois detentos, que foram recapturados. Leia a matéria:

Cassilândia: A fuga dos presos; foto do buraco
Terça-feira, 04 de Agosto de 2009 15:25


O agente Cunha, diretor do presídio de Cassilândia, disse hoje a reporter Isabel Nunes, da Rádio Patriarca, que acredita que o buraco foi feito pelos presos que fugiram na madrugada de ontem, no período noturno, horário que trabalham poucos funcionários. Confeccionaram uma corda artesanal conhecida por "Teresa" e jogaram por cima do muro. Segundo o agente, os policiais ficam de sentinela no outro lado do presídio e os fugitivos jogaram a corda atrás da caixa d'agua, local onde os policiais não têm visão.

Confirmou que o alarme tocou quandos presos subiram o muro. Ocorre que o alarme tem disparado outras vezes devido a folhas de coqueiros que batem na cerca que segura o fio do aparelho.

Segundo o delegado José Mansur, uma agente da civil que mora perto viu quando os presos estavam descendo, já na rua, acionou a polícia, mas apesar de todo o patrulhamento não foram recapturados.

Fugiram os seguintes detentos: MARCELO BENJAMIM DA CRUZ, VULGO TELINHA, FÁBIO OLIVEIRA DA COSTA E WEIGY JÚNIO DA SILVA. Fábio é acusado do assassinato do empresário Toninho Corte, que foi secretário das prefeituras de Cassilândia e Aporé (GO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)