Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Como fugiu o assassino de Toninho Corte

11 de maio de 2010 - 08:00

O buraco feito pelos fugitivosAgepen
O buraco feito pelos fugitivosAgepen

O Cassilândianews publicou no dia 4 de agosto de 2009 noticia sobre a fuga do acusado pela morte de Toninho Corte. Com ele, fugiram outros dois detentos, que foram recapturados. Leia a matéria:

Cassilândia: A fuga dos presos; foto do buraco
Terça-feira, 04 de Agosto de 2009 15:25


O agente Cunha, diretor do presídio de Cassilândia, disse hoje a reporter Isabel Nunes, da Rádio Patriarca, que acredita que o buraco foi feito pelos presos que fugiram na madrugada de ontem, no período noturno, horário que trabalham poucos funcionários. Confeccionaram uma corda artesanal conhecida por "Teresa" e jogaram por cima do muro. Segundo o agente, os policiais ficam de sentinela no outro lado do presídio e os fugitivos jogaram a corda atrás da caixa d'agua, local onde os policiais não têm visão.

Confirmou que o alarme tocou quandos presos subiram o muro. Ocorre que o alarme tem disparado outras vezes devido a folhas de coqueiros que batem na cerca que segura o fio do aparelho.

Segundo o delegado José Mansur, uma agente da civil que mora perto viu quando os presos estavam descendo, já na rua, acionou a polícia, mas apesar de todo o patrulhamento não foram recapturados.

Fugiram os seguintes detentos: MARCELO BENJAMIM DA CRUZ, VULGO TELINHA, FÁBIO OLIVEIRA DA COSTA E WEIGY JÚNIO DA SILVA. Fábio é acusado do assassinato do empresário Toninho Corte, que foi secretário das prefeituras de Cassilândia e Aporé (GO)

SIGA-NOS NO Google News