Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2008 15:54

Cassilândia: como foi o assalto na rodovia

O dr. José Mansur Junior disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que a polícia já tem a informação da identidade de um dos assaltantes, que levaram R$ 31.108,99 em espécie, no roubo ocorrido ontem, às 13h10, na subida da serrinha, cerca de sete quilometros de Cassilândia, sentido Inocência.

A caminhonete Chevrolet subia a serrinha e no topo, com pouca velocidade, foi interceptada por dois indivíduos mascarados, mas armados de revolveres. O motorista foi obrigado a parar. Os três ocupantes foram amarrados no mato. Um quarto fez companhia em seguida. Um motociclista, Valdair Nunes, passava no local no momento e foi rendido. Levaram a moto e deixaram o carro.


O crime, segundo a polícia foi premeditado. Uma empresa de laticinios compra o leite dos produtores do assentamento Serra, localizado a cerca de 40 quilometros de Cassilândia. Recebem o cheque e um vem à cidade para descontar e depois repartir o dinheiro entre todos.

Odair Ferreira dos Santos era o portador da importância que foi levada pelos bandidos. Ozório Barbosa Ferreira teve subtraido a importância de R$ 80. Luis Carlos de Oliveira, o terceiro ocupante da caminhonete, perdeu sua carteira e documentos.

Segundo uma fonte, um dos bandidos teria sido identificado, porque no mato enroscou o capuz em uma planta com espinhos, tendo sido revelada a sua identidade, ao sair parte do mesmo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)