Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: como foi o assalto na rodovia

21 de fevereiro de 2008 - 15:54

O dr. José Mansur Junior disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que a polícia já tem a informação da identidade de um dos assaltantes, que levaram R$ 31.108,99 em espécie, no roubo ocorrido ontem, às 13h10, na subida da serrinha, cerca de sete quilometros de Cassilândia, sentido Inocência.

A caminhonete Chevrolet subia a serrinha e no topo, com pouca velocidade, foi interceptada por dois indivíduos mascarados, mas armados de revolveres. O motorista foi obrigado a parar. Os três ocupantes foram amarrados no mato. Um quarto fez companhia em seguida. Um motociclista, Valdair Nunes, passava no local no momento e foi rendido. Levaram a moto e deixaram o carro.


O crime, segundo a polícia foi premeditado. Uma empresa de laticinios compra o leite dos produtores do assentamento Serra, localizado a cerca de 40 quilometros de Cassilândia. Recebem o cheque e um vem à cidade para descontar e depois repartir o dinheiro entre todos.

Odair Ferreira dos Santos era o portador da importância que foi levada pelos bandidos. Ozório Barbosa Ferreira teve subtraido a importância de R$ 80. Luis Carlos de Oliveira, o terceiro ocupante da caminhonete, perdeu sua carteira e documentos.

Segundo uma fonte, um dos bandidos teria sido identificado, porque no mato enroscou o capuz em uma planta com espinhos, tendo sido revelada a sua identidade, ao sair parte do mesmo.

SIGA-NOS NO Google News