Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Como fica o carnaval?

João Girotto - 27 de janeiro de 2011 - 12:32

Cassilândia que já teve quatro escolas de samba e três blocos vai se resumir neste ano a uma escola de samba e um bloco. Foi o que ficou decidido na reunião de ontem com o secretário de Turismo, Eduardo Castro, e representantes das escolas e blocos. Segundo ele disse, ainda não sabe o local porque depende do corpo de bombeiros, mas deve contratar duas bandas e colocar arquibancada.

O prefeito quis mudar o carnaval da cidade e uma empresa apresentou a proposta. Seria no Sindicato Rural e haveria cobrança de abadas. Quem não comprasse, entraria mas ficaria em um outro local. O projeto não prosperou, segundo o secretário porque o jurídico da prefeitura entendeu que faltava documentos necessários para o contrato. Existe informação que não seria esta a causa.

Os carnavalescos se sentiram desprestigiados e quando foram convidados para a reunião ontem, pelo menos dois declinaram do convite. Duas escolas compareceram Integração Alegria e a escola do Juvenal. À tarde, o Juvenal informou ao secretário que não iria participar porque ficou sabendo que a idéia era unir as escolas e fazer somente uma.

É o que sabemos.

SIGA-NOS NO Google News