Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: como divulgar no Plugados no Desconto

Bruna Girotto - 04 de fevereiro de 2012 - 09:35

Compra coletiva na Internet é um sistema no qual anunciantes oferecem seus produtos com grandes descontos de forma a atrair os consumidores. A oferta é publicada e divulgada por um site de compra coletiva durante um tempo determinado e se, durante esse período, o número mínimo estabelecido for alcançado, todos os compradores recebem um cupom do site dando direito a compra com o desconto. A compra coletiva é a mais nova estratégia de promoção no e-commerce.

Como funciona o sistema de compra coletiva

O processo pode se diferenciar um pouco entre um site de compra coletiva e outro, mas de maneira geral é simples: o comerciante contrata um site de compra coletiva para divulgar a sua oferta de produto com um expressivo desconto; o site de compra coletiva divulga a oferta para seus usuários cadastrados, que também ajudam a divulgar convidando conhecidos para as ofertas e os interessados começam a se inscrever. Quando se atinge o número mínimo de interessados, a oferta é validada e todos os compradores recebem um cupom para adquirir o seu produto com desconto. A promoção continua até atingir o prazo de validade estabelecido. O sistema tem sido muito bem recebido pelos internautas por possibilitar a compra de inúmeros produtos a um preço muito especial o que traz um bom volume de compradores para os anunciantes.

Vantagens da compra coletiva para o comerciante

A principal vantagem da compra coletiva para o comerciante é a possibilidade que alcançar consumidores que não atingiria em condições normais e trazê-lo para para conhecer o seu produto em promoção e, eventualmente adquirir outros produtos. Além disso a exposição da marca nos anúncios é interessante, bem como a possibilidade de se fidelizar os novos clientes e maximizar o resultado da campanha.

Que tal fidelizar novos clientes? Converse com a equipe do Plugados no Desconto hoje mesmo e aumente a clientela. Pode ser uma lanchonete, sorveteria, farmácia, loja de roupas, materiais para construção, enfim, qualquer produto que comercialize.

O Escritório do Plugados no Desconto, na Rua Amin José, 585, Centro. Quer anunciar? Ligue (67) 8151-3138/ (67)3596-2677 ou envie e-mail para: [email protected].

Fonte: http://www.e-commerce.org.br/compra-coletiva.php

SIGA-NOS NO Google News