Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2011 11:03

Cassilândia: como aconteceu o crime que matou a jovem

Difusora On Line

A Polícia Militar de Itarumã, no Sudoeste Goiano, recebeu denúncia do desaparecimento da menor Adriele Camacho Almeida., residente em Cassilândia-MS, que teria deslocado a cidade de Itarumã, no dia 13 do mês passado para encontrar com uma adolescente, com a qual estaria namorando. A adolescente havia ido para a cidade de Itarumã-GO, em uma moto Honda e estava também na companhia de outro menor. Nesta terça-feira, 05 de abril, o corpo da adolescente foi encontrado enterrado nos fundos de uma fazenda.

Ela foi morta a facadas e o corpo enterrado de cabeça para baixo em cova estreita e profunda. Após assassinar a garota os autores jogaram sua moto no leito do Rio Corrente, altura da ponte da rodovia que liga Itarumã a Itajá. Ainda na tarde desta terça-feira, uma equipe de resgate náutico do Corpo de Bombeiros de Jataí foi acionada e deslocou para Itarumã, com o objetivo de encontrar e resgatar a moto.

No último dia 19, a juíza de Caçu-GO (jurisdição de Itarumã), doutora Ana Maria, com base nas denuncias expediu o mandado de prisão em desfavor do menor F.W., de 17 anos, e também de seu pai C.R.A, de 36 anos, os quais negaram envolvimento no sumiço a adolescente sul-mato-grossense, mas permaneceram presos.

Nesta terça-feira (05), de posse de novo mandado de busca e também de novas informações da participação de um terceiro menor no fato o qual tem 13 anos é irmão de F.W, os policiais procuraram dialogar com ele e este acabou confessando que tinha ajudado o irmão a ocultar o corpo de A.C.A, próximo a sede da fazenda de seus pais, dentro do mato(pindaíba interior de um brejo). O garoto levou os policiais até o local e o corpo foi encontrado enterrado, na Fazenda Lajeado, a 17 quilômetros da cidade de Itarumã, no sentido a Itajá. O IML e a perícia técnica de Quirinópolis foram acionados e no final da tarde o corpo foi desenterrado.

O garoto de 13 anos contou ainda, aos policiais, que foi seu irmão de 17 anos, o executor e mentor do homicídio e que então os dois enterraram a adolescente de cabeça para baixo usando uma cavadeira para cavar o buraco.

Trabalharam na ocorrência os policiais da PM, Cap Airton, CB Gilberto, CB Edson, SD Mendes, SD Adalto, SD Santana, SD Jardan e SD Darkson, além do Agente da Polícia Civil Marcelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)