Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

06/04/2011 11:03

Cassilândia: como aconteceu o crime que matou a jovem

Difusora On Line

A Polícia Militar de Itarumã, no Sudoeste Goiano, recebeu denúncia do desaparecimento da menor Adriele Camacho Almeida., residente em Cassilândia-MS, que teria deslocado a cidade de Itarumã, no dia 13 do mês passado para encontrar com uma adolescente, com a qual estaria namorando. A adolescente havia ido para a cidade de Itarumã-GO, em uma moto Honda e estava também na companhia de outro menor. Nesta terça-feira, 05 de abril, o corpo da adolescente foi encontrado enterrado nos fundos de uma fazenda.

Ela foi morta a facadas e o corpo enterrado de cabeça para baixo em cova estreita e profunda. Após assassinar a garota os autores jogaram sua moto no leito do Rio Corrente, altura da ponte da rodovia que liga Itarumã a Itajá. Ainda na tarde desta terça-feira, uma equipe de resgate náutico do Corpo de Bombeiros de Jataí foi acionada e deslocou para Itarumã, com o objetivo de encontrar e resgatar a moto.

No último dia 19, a juíza de Caçu-GO (jurisdição de Itarumã), doutora Ana Maria, com base nas denuncias expediu o mandado de prisão em desfavor do menor F.W., de 17 anos, e também de seu pai C.R.A, de 36 anos, os quais negaram envolvimento no sumiço a adolescente sul-mato-grossense, mas permaneceram presos.

Nesta terça-feira (05), de posse de novo mandado de busca e também de novas informações da participação de um terceiro menor no fato o qual tem 13 anos é irmão de F.W, os policiais procuraram dialogar com ele e este acabou confessando que tinha ajudado o irmão a ocultar o corpo de A.C.A, próximo a sede da fazenda de seus pais, dentro do mato(pindaíba interior de um brejo). O garoto levou os policiais até o local e o corpo foi encontrado enterrado, na Fazenda Lajeado, a 17 quilômetros da cidade de Itarumã, no sentido a Itajá. O IML e a perícia técnica de Quirinópolis foram acionados e no final da tarde o corpo foi desenterrado.

O garoto de 13 anos contou ainda, aos policiais, que foi seu irmão de 17 anos, o executor e mentor do homicídio e que então os dois enterraram a adolescente de cabeça para baixo usando uma cavadeira para cavar o buraco.

Trabalharam na ocorrência os policiais da PM, Cap Airton, CB Gilberto, CB Edson, SD Mendes, SD Adalto, SD Santana, SD Jardan e SD Darkson, além do Agente da Polícia Civil Marcelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)