Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2007 13:54

Cassilândia - Comissão terá duração de 90 dias

Zirley na reunião da Câmara MunicipalZildo SilvaZirley na reunião da Câmara MunicipalZildo Silva

O vereador Zirley de Assis (PSB), garantiu hoje em entrevista à Rádio Patriarca que a comissão irá cumprir o prazo de (90) dias estipulado para o término dos trabalhos. O parlamentar que foi escolhido como presidente da comissão explicou que são necessários (5) dias para se fazer a adequação da comissão, "hoje o presidente da Câmara, juntamente com a assessoria já iniciou o processo licitatório para a contratação de um advogado que irá auxiliar a comissão", destacou.

Após esse prazo segundo Zirley, serão enviadas ao prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), cópias de todos os atos da criação da comissão, para que o mesmo arrole as testemunhas que quiser no prazo de (10) dias, "acreditamos que dentro de 15 dias já teremos condições de ouvir as primeiras testemunhas. Deixo claro também que todas nossas reuniões serão abertas e com a participação para transmissão da melhro forma que entenderem", informou.

O presidente da comissão destacou ainda que o processo de cassação não se refere ao vice-prefeito Tião da Marieta, "recebemos orientação de nossa assessoria que o processo tem que ser voltado ao detentor do mandato, desta forma nossa atuação ficará focada nos atos relacionados ao prefeito José Donizete, o que não impede que o vice Tião da Marieta venha a ser processado em outra oportunidade".

"Queremos fazer um processo limpo, sem pre-julgamento, dando total oportunidade e a ampla defesa. Quem dever que pague, mas com a máxima justiça", finalizou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)