Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Comissão terá duração de 90 dias

08 de maio de 2007 - 13:54

Zirley na reunião da Câmara MunicipalZildo Silva
Zirley na reunião da Câmara MunicipalZildo Silva

O vereador Zirley de Assis (PSB), garantiu hoje em entrevista à Rádio Patriarca que a comissão irá cumprir o prazo de (90) dias estipulado para o término dos trabalhos. O parlamentar que foi escolhido como presidente da comissão explicou que são necessários (5) dias para se fazer a adequação da comissão, "hoje o presidente da Câmara, juntamente com a assessoria já iniciou o processo licitatório para a contratação de um advogado que irá auxiliar a comissão", destacou.

Após esse prazo segundo Zirley, serão enviadas ao prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), cópias de todos os atos da criação da comissão, para que o mesmo arrole as testemunhas que quiser no prazo de (10) dias, "acreditamos que dentro de 15 dias já teremos condições de ouvir as primeiras testemunhas. Deixo claro também que todas nossas reuniões serão abertas e com a participação para transmissão da melhro forma que entenderem", informou.

O presidente da comissão destacou ainda que o processo de cassação não se refere ao vice-prefeito Tião da Marieta, "recebemos orientação de nossa assessoria que o processo tem que ser voltado ao detentor do mandato, desta forma nossa atuação ficará focada nos atos relacionados ao prefeito José Donizete, o que não impede que o vice Tião da Marieta venha a ser processado em outra oportunidade".

"Queremos fazer um processo limpo, sem pre-julgamento, dando total oportunidade e a ampla defesa. Quem dever que pague, mas com a máxima justiça", finalizou

SIGA-NOS NO Google News