Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2008 13:08

Cassilândia: comissão recomenda inicío de processo

A Comissão de Sindicância instaurada pela Prefeitura Municipal para apurar a possível participação de funcionários públicos em irregularidades recomendou a abertura de processo administrativo contra os servidores Ana Regina Arantes, Ivete Vargas Rocha de Souza, Jorge Yoshishilo Kobayashi e Luceni Quintina Corrêia. Com relação ao servidor José Benedito Dias, a comissão entendeu que os fatos eram de menor gravidade e por isso recomendou a aplicação de suspensão. Já a parte relativa ao servidor Orange Rezende e Silva a comissão entendeu que a análise de sua situação ficou prejudicada uma vez que o mesmo pediu demissão e essa foi aceita através de uma portaria.

A comissão foi instaurada em 16 de abril de 2007 pelo prefeito José Donizete Ferreira de Freitas pela portaria 135/07 e contou com a participação dos servidores Alcirene Aparecida de Assis, Meire Lúcia Freitas Barbosa e Ademir Cruvinel (advogado da Prefeitura Municipal).

"Não estamos dizendo com isso que A ou B são culpados, o que a comissão recomendou é que existem indícios para a abertura de um processo administrativo disciplinar", explicou Ademir Cruvinel.

A partir de agora segundo o advogado os autos serão remetidos ao prefeito Baltazar Soares Silva para que esse dê o devido encaminhamento, que pode ser pela instauração do processo ou pelo arquivamento da ação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)