Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2007 12:02

Cassilândia: Comissão Processante não deve votar hoje

A reunião estava marcada para às 7h30, mas a Comissão Processante da Câmara Municipal, que investiga o prefeito afastado José Donizete, não se reuniu até agora.

O presidente da Comissão, Zirley Assis, disse ao Cassilândianews que recebeu pedido de suspensão dos trabalhos da Comissão, formulado por Donizete, em função da decisão do Tribunal em suspender os três processos em andamento na Comarca.

Outro problema para ser resolvido. Silvoney Veron não era presidente da Câmara, quando foi escolhido para ser o relator da Comissão. Agora, na condição de presidente do Legislativo vai consultar o jurídico para saber se pode acumular os dois cargos.

Diante disso, é bem possível que hoje não ocorra a votação do Conselho, composto por três vereadores: Zirley, Silvoney e Dalastra. Caso não seja aprovado vai para o arquivo. Sendo aprovado, a Câmara marca o dia da votação.

Como o Cassilândianews já informou , serão necessários dois terços dos votos para a cassação do prefeito afastado José Donizete Ferreira de Freitas, objeto da investigação, em duas votações secretas. A Comissão Processante tem prazo até o dia 18 de agosto para concluir o processo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)