Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Comissão Processante não deve votar hoje

31 de julho de 2007 - 12:02

A reunião estava marcada para às 7h30, mas a Comissão Processante da Câmara Municipal, que investiga o prefeito afastado José Donizete, não se reuniu até agora.

O presidente da Comissão, Zirley Assis, disse ao Cassilândianews que recebeu pedido de suspensão dos trabalhos da Comissão, formulado por Donizete, em função da decisão do Tribunal em suspender os três processos em andamento na Comarca.

Outro problema para ser resolvido. Silvoney Veron não era presidente da Câmara, quando foi escolhido para ser o relator da Comissão. Agora, na condição de presidente do Legislativo vai consultar o jurídico para saber se pode acumular os dois cargos.

Diante disso, é bem possível que hoje não ocorra a votação do Conselho, composto por três vereadores: Zirley, Silvoney e Dalastra. Caso não seja aprovado vai para o arquivo. Sendo aprovado, a Câmara marca o dia da votação.

Como o Cassilândianews já informou , serão necessários dois terços dos votos para a cassação do prefeito afastado José Donizete Ferreira de Freitas, objeto da investigação, em duas votações secretas. A Comissão Processante tem prazo até o dia 18 de agosto para concluir o processo.


SIGA-NOS NO Google News