Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2008 13:48

Cassilândia: comércio vai ser fiscalizado, com a polícia

Quem vende produtos perecíveis em Cassilândia vai ser visitado pelo Procon e Vigilância Sanitária, que terão a cobertura das polícias civil e militar, informou o delegado Paulo Rossetto, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Também vai ser verificado quem desliga refrigerador durante a noite. Segundo ele, é crime contra a saude pública, em função da deterioração dos alimentos.

Foi realizada reunião na promotoria, convocada pelo promotor Adriano Lobo. Além do Procon , dos representantes das polícias, e da Vigilância Sanitária, Luis Guilherme, da presidente da Associação Comercial também esteve presente.

No programa da Rádio Patriarca, ele disse que é possível a existencia de irregularidades e a Associação Comercial está apoiando a iniciativa do Ministério Público.

O dr. Paulo Rossetto explicou que a polícia vai participar da fiscalização porque agentes do Procon e da Vigilância Sanitária reclamaram que são ofendidos em alguns lugares.

Além de produtos vencidos, a higiene também vai ser verificada. A partir da semana que vem, supermercados, padarias, lanchonetes e restaurantes serão visitados.


NR: Republicado a pedido da Vigilância Sanitária




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)