Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

11/12/2008 13:48

Cassilândia: comércio vai ser fiscalizado, com a polícia

Quem vende produtos perecíveis em Cassilândia vai ser visitado pelo Procon e Vigilância Sanitária, que terão a cobertura das polícias civil e militar, informou o delegado Paulo Rossetto, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Também vai ser verificado quem desliga refrigerador durante a noite. Segundo ele, é crime contra a saude pública, em função da deterioração dos alimentos.

Foi realizada reunião na promotoria, convocada pelo promotor Adriano Lobo. Além do Procon , dos representantes das polícias, e da Vigilância Sanitária, Luis Guilherme, da presidente da Associação Comercial também esteve presente.

No programa da Rádio Patriarca, ele disse que é possível a existencia de irregularidades e a Associação Comercial está apoiando a iniciativa do Ministério Público.

O dr. Paulo Rossetto explicou que a polícia vai participar da fiscalização porque agentes do Procon e da Vigilância Sanitária reclamaram que são ofendidos em alguns lugares.

Além de produtos vencidos, a higiene também vai ser verificada. A partir da semana que vem, supermercados, padarias, lanchonetes e restaurantes serão visitados.


NR: Republicado a pedido da Vigilância Sanitária




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)